Publicado por: sosortomolecular | 6 de Julho de 2009

Inflamação Articular

Sempre que livre de resíduos ácido, a estrutura coloidal dos tecidos retorna ao seu estado natural. Entretanto, para que os ácidos depositados nos tecidos conjuntivos sejam liberados, o processo metabólico natural é a hidrólise do tipo inflamatória, acionada pela atividade enzimática, na qual se destaca a ação da hialuronidase.

Cabe aqui uma ode à riqueza de nutrientes no gel da Aloe vera barbadensis Miller que, sob a forma de suco e ungüentos, induz o organismo a acelerar o processo de liberação dos resíduos ácidos e a revitalizar os tecidos conjuntivos da forma mais natural, rápida e eficiente possível.

Outros processos terapêuticos naturais mais adequados aos períodos de crise são
o repouso e o jejum, sobretudo de alimentos sólidos, acompanhados de muitos líquidos orgânicos, bioativos e ricos em elementos alcalinos, como a infusão de ervas ou o suco da maioria das frutas e vegetais. Organicamente corretos, perfeitamente maturados, crus ou levemente cozidos, ou de um caldo de verduras levemente cozidas, conforme o caso.

Subseqüentemente, o protagonista da epopéia deve concentrar-se na eliminação da causa de seus males com a adoção de uma higiene alimentar que, se compatível com sua individualidade, porá fim ao ciclo que tanto já o deve ter feito sofrer. E nesse quadro, a higienização matinal do tubo gastrintestinal recebendo como primeiro alimento matinal uma dose de suco do gel de Aloe vera, como já disse, dentro em breve será tão arraigada ao costume do Ser contemporâneo como hoje já praticamos escovar os dentes.


Responses

  1. Metoda alternativa pentru reparare ADN prin consumarea apei imprintate cu unde alpha, delta si theta. Oferta promotionala in Romania: 50% reducere pe http://AQUAlibrum.org

  2. Congrats Chelsea. I had been so hoping we were planning to pull it off, but unfortunately it wasn’t to be.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: