Publicado por: sosortomolecular | 8 de Julho de 2009

Alguns casos clínicos:

 Cristina, nascida em 1970.

Recebeu a vacina da hepatite A, em junho de 1996 e agosto de 1997.

A segunda injeção tinha provocado uma queda dos cabelos e diarreias quotidianas. No mês de outubro de 1997, Cristina recebeu quatro doses de diluições homeopáticas da vacina, que provocaram uma forte diarreia durante 3 dias (o que os homeopatas chamam de uma agravação terapêutica). Depois disso, ficou curada, sem nenhum sintoma.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: