Publicado por: sosortomolecular | 23 de Julho de 2009

Mara Mazan: Quem

De 57 anos, disse, em entrevista a QUEM, que se sente curada. Recuperando-se desde o ano passado de um câncer no pulmão, que evoluiu para uma metástase nos ossos, ela credita sua melhora a Deus e a três outros fatores: o tratamento com medicina ortomolecular, o nascimento de Lara, sua terceira neta, e as orações dos amigos.

QUEM: Você está curada do câncer?
MARA MANZAN:
Não recebi nenhum diagnóstico, mas tenho certeza de que Deus fez um milagre, porque estou me sentindo completamente curada. Estou usando menos o balão de oxigênio e continuo fazendo quimioterapia de 21 em 21 dias, com o médico Bruno Nahoum. Digo que estou curada porque estou me sentindo superbem. Para falar de cura mesmo, preciso de dez anos. Mas, quando assisti ao show do Roberto Carlos pela TV, pedi a Deus para me curar. Digo que aconteceu um milagre.

QUEM: Por que você decidiu começar tratamento com medicina ortomolecular?
MM:
O André Gonçalves me indicou a equipe do médico Eduardo Gomes, que disse que, a partir do momento que eu começasse o tratamento, em 15 dias me colocaria de pé. Tomo injeções de procaí­na, faço acupuntura e acompanhamento com uma nutricionista, entre outras coisas – como a ozonioterapia, que aumenta a oxigenação do sangue e tem efeito bactericida e fungicida. O médico tira 2 litros de sangue, mistura com ozônio e devolve a seu organismo. Isso é uma maravilha.

QUEM: Teme que apareçam novos nódulos?
MM:
Não penso nisso, porque não quero duvidar da minha fé e, como tenho certeza de que Deus me curou, não vou levantar essa hipótese. Talvez lá no fundo, eu sinta medo. Claro que uma hora eu vou morrer, todo mundo vai, mas acho que dessa estou curada mesmo. Acho que agora só morro com 100 anos.


Deixe uma Resposta

Categorias

