Publicado por: sosortomolecular | 25 de Julho de 2009

Dr. Frederick R. Klenner

Em 1949, o Dr. Frederick R. Klenner começou a publicar uma série de artigos no Tri State Medical Journal e no Journal of Applied Nutrion sobre o sucesso do seu protocolo terapêutico à base de megadoses de “ascorbato de sódio” injetadas, que inicialmente havia utilizado durante a epidemia de pólio daquela década – em poucos dias, sem sofrer seqüela alguma, todos os seus pacientes recuperavam a saúde, em contraste com os dos outros médicos.

A partir de então, as injeções com megadoses de vitamina C passaram a ser o principal fator terapêutico da prática médica de Klenner para as mais diversas situações.

Altos níveis de colesterol. Artrite. Câncer. Catapora. Coqueluche. Doenças cardiovasculares. Encefalite. Escarlatina. Febre reumática. Glaucoma. Hepatite infecciosa. Herpes. Hipermenorreia. Mononucleose. Pancreatite. Problemas causados pela radiação. Queimaduras. Sarampo. Tétano. Tuberculose. Úlcera na córnea. Úlcera péptica e duodenal. No combate aos efeitos tóxicos do monóxido de carbono, dos agrotóxicos, dos barbitúricos, das mordidas de insetos e cobras. Etc.

Ao tomar conhecimento do trabalho de Klenner, o Dr. Irwin Stone conclui que os seres humanos realmente necessitam doses de vitamina C muito acima do que o establishment regido pelos médicos e nutricionistas considerava adequado. E, assim, passa a se dedicar mais profundamente ao assunto.

Foi então, por intermédio de Stone, que, em 1966, Linus Pauling toma conhecimento da importância da vitamina C e vem a se tornar o seu mais eminente porta-voz e advogado, principalmente no que concerne à saúde cardiovascular.


Responses

  1. Puteti slabi fara eforturi si diete complicate, consumand apa imprintata cu ritmuri theta. Achizionati acum, de pe http://AQUAlibrum.org si beneficiati de 50% reducere.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: