Publicado por: sosortomolecular | 3 de Outubro de 2009

MISCELÂNEA DE INDICAÇÕES + OU – ÚTEIS MAS NÃO URGENTES

Algas – Uma das fontes mais ricas de sais minerais, sob forma extremamente assimilável mesmo pelos aparelhos digestivos mais débeis. Melhor ainda, quando é possível obter algas sem estarem contaminadas de metais pesados como o Chumbo, o Mercúrio e o Cádmio.

Dente de Alho – Com excepcionais propriedades terapêuticas, o Alho deveria ser um hábito diário (um dente por dia) como a melhor medicina preventiva.

Chá de Vegetais Doces – Assim chamou Michio a esta sua receita miraculosa, a qual consiste num apport de minerais que cobrem praticamente todo o espectro da escala de Mendeleiev. O ignorado Potássio, sempre que se fala em minerais, encontra-se neste maravilhoso CVD, fervura lenta durante vinte minutos de partes iguais de Cebola, Abóbora, Cenoura e Couve branca.

Cottrell, Martha C. – Médica associada de Michio Kushi, co-autora do livro «SIDA & Macrobiótica», o primeiro panorama de ecologia humana que aparece sistematizado em livro.

Geiger, Contador – Aparelho hoje indispensável para detectar, nas casas e nos locais de trabalho, os níveis de radiações ionizantes em crescendo no meio ambiente

Germânio – O produto natural considerado medicamento-milagre, capaz de acorrer às doenças mais terríveis do mundo moderno, incluindo Câncer, SIDA, Artritismo, Diabetes, Leucemia,

Germinados de cereais – Concentrado natural de Vitaminas, sem as contra-indicações dos complexos vitamínicos de síntese, os grãos germinados, nomeadamente de Soja, constitui uma excepcional frente de defesa do organismo contra infecções e todo o tipo de imunodepressão ou imunodeficiência.

Livros – Os 20 livros que dão a verdade sobre as urgências de vida, que denunciam os Crimes maiores contra a Humanidade, que transmitem as Notícias da Clandestinidade

Oligoelementos – A descoberta dos Oligoelementos sob a forma catalítica como nova terapia, coincide com o reconhecimento das carências minerais no organismo animal feito pela análise Bioquímica. Uma nova indústria nasceu, portanto, provocada pela poluição industrial, nomeadamente química. A Oligoterapia mostra ainda a existência da fronteira entre o corpo somático e o corpo elétrico, dando resposta analítica e científica à mais antiga tradição que fala do mundo vibratório.

«Sopa de pedra» – O pequeno almoço dos pobres, onde podem figurar os alimentos e elementos indispensáveis à vida e que, durante o dia, raramente comparecem no nosso regime alimentar.  Forma de administrar o Fósforo, elemento indispensável na limpeza simultânea de Fígado e Intestinos.


Responses

  1. Estou maravilhada, agradeço em nome dos vários doentes, a quem vou enviar e ensinar estes conhecimentos aqui expostos.

    Viva livre e seja feliz
    Leonor couto

    • Boa Tarde Leonor Couto
      A nossa proposta é informar sobre saúde, como conservar nosso bem mais precioso “vida”. Espero que com algumas dicas e informações que va encontrando em nosso blog, sirva para melhorar a vida dos seus próximos e amigos. Vai estar sempre atualizado, buscando sempre uma informação honesta. Obrigado pela visita.
      Prof. Paulo Edson


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: