Publicado por: sosortomolecular | 7 de Janeiro de 2010

Boas Razões para tomar Aloe Vera com infravermelho

1.     SAÚDE E HIGIENE DA BOCA

O Aloé Vera com infravermelho pode contribuir de uma forma excelente para a saúde e higiene dos dentes e gengivas. Refira-o na sua próxima visita ao dentista.

2.     FORNECE ALÍVIO RÁPIDO

O Aloé Vera com infravermelho melhora a função dos fibrablastos. Os fibrablastos dão aquelas fantásticas pequenas células, responsáveis pela formação do colágeno. Ajuda também a suavizar e aclamar pequenos cortes, queimaduras, arranhões e irritações cutâneas.

3.     AJUDA NA DIGESTÃO

A manutenção de um trato digestivo saudável, assegura que os nutrientes oriundos da nossa alimentação, sejam absorvidos na corrente sanguínea. O Aloé Vera tem propriedades desintoxicantes naturais. A sua ingestão regular pode melhorar os movimentos intestinais e aumentar a absorção das proteínas, diminuindo simultaneamente, bactérias e fungos indesejáveis – tudo isto de uma forma natural!

O Aloé Vera com infravermelho tem também ajudado no alívio das indigestões e de outros problemas digestivos.

4.     AUMENTA AS DEFESAS DO ORGANISMO

O Aloé Vera com infravermelho fornece um apoio, de forma natural, ao sistema imunitário. Como o nosso sistema imunitário funciona sem parar, protegendo o nosso organismo – o Aloé Vera com as suas propriedades naturais, dá ao organismo as reservas necessárias para este utilizar de acordo com as suas necessidades.

Beber Aloé Vera com infravermelho regularmente, reforça o seu sistema imunitário.

5.     REGULA O PESO E OS NÍVEIS DE ENERGIA

A toma regular de Aloé Vera com infravermelho, permite ao organismo a limpeza do aparelho digestivo.

A nossa alimentação diária inclui muitas substâncias desnecessárias, que contribuem para a letargia e exaustão.

Tomar regularmente Aloé Vera com infravermelho, assegura uma ótima sensação de bem-estar, permite que os níveis de energia aumentem e ajuda a manter o peso ideal.

6.     MANUTENÇÃO DA ELASTICIDADE E COLÁGENO

O Aloé Vera com infravermelho fornece um vasto leque de elementos para a produção e manutenção de uma pele saudável.

A pele renova-se a cada 21 a 28 dias. Utilizando os nutrientes do Aloé Vera com infravermelho, permite que a pele combata de uma forma eficaz, os efeitos do envelhecimento precoce. Uma dose diária de Aloé Vera pode ser exatamente o que a sua pele necessita.

7.     DOSE DIÁRIA DE MINERAIS

Cálcio, Sódio, Ferro, Potássio, Cromo, Magnésio, Manganês, Cobre e Zinco são alguns dos minerais presentes na Aloé Vera com infravermelho. Que poderoso armazém!

Todos sabemos que para manter o bem estar e a saúde é necessário que o organismo reponha os níveis de minerais, o que é conseguido pela ingestão de alimentos que fazem parte da nossa dieta.

Beber Aloé Vera com infravermelho é uma forma saudável e natural de fornecer minerais ao organismo.

8.     DOSE DIÁRIA DE VITAMINAS

A Polpa de Aloé Vera inclui vitamina A, B1, B2, B6, B12, C e E, Acido Fólico e Niacina.

O corpo humano não consegue armazenar algumas destas vitaminas, por esse motivo é necessário uma suplementação regular.

A melhor forma de consegui-lo é beber uma dose diária de Aloé Vera com infravermelho, estando simultaneamente ajudando a construir, de uma forma natural, um sistema de defesa do organismo contra os radicais livres causadores do envelhecimento precoce!

9.     PROPRIEDADES ANTIINFLAMATÓRIAS

O Aloé Vera com infravermelho, apresenta na sua composição, 12 substâncias naturais que mostraram reduzir a inflamação sem provocar efeitos secundários.

O Aloé Vera com infravermelho também ajuda na manutenção das articulações e mobilidade muscular.

 10.  OS “TIJOLOS DO ORGANISMO

Os aminoácidos são os “tijolos” ou peças fundamentais do nosso corpo.

O nosso organismo não consegue produzir oito destes aminoácidos essenciais, os quais podem ser encontrados na planta de Aloé Vera. Beber Aloé Vera com infravermelho diariamente assegura e permite a manutenção da saúde, fornecendo ao organismo de forma natural 7 destes aminoácidos essenciais. Uma análise à planta de Aloé Vera demonstrou que nenhuma outra planta conhecida, consegue duplicar da mesma forma estes aminoácidos. Essenciais. Pense então – tudo o que precisa, em apenas 60 a 120 ml diários de sumo…

DISTRIBUIDOR BRASIL (55)(21) 3279-2940 / 9609-6254


Responses

  1. Solicito que me esclareçam sobre o que é aloé vera com infravermelho. Onde o infravermelho entra na composição do aloé? E, ainda, onde encontrá-lo?
    Desde já agradeço a atenção dispensada, ficando no aguardo de uma resposta.
    Atenciosamente,
    Christina

    • Boa noite Christina
      Vou te explicar rapidamente, Aloe vera, é a babosa, planta medicinal milenar em seu uso fitoterápico. Infravermelho é a fusão da PLATINA+ALUMÍNIO+TITANIO, em mais de 1.400 grs. gerando a frequência do raio solar benéfico a saúde que é o infravermelho. Aqui no Rio existe uma distribuidora (Matilde: (21) 3279-2940/96096254), onde voce está não tenho condição de orientar, ou ajudar, mas, ela te remete por sedex, acredito.
      Prof. Paulo Edson

      • Boa tarde, desculpa talvez a minha ignorancia…é que tenho essa planta em casa…poderá ser usada para tomar(polpa)??Atenciosamente Elaine

      • Boa tarde Elaine
        Não tenho conhecimente científico desta planta, apenas sei que é muito tóxica, e a diferença do remédio para o veneno é a dose. Procure contatocom pessoas que fizeram uso e veja como foi.
        Prof. Paulo Edson


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: