Publicado por: sosortomolecular | 2 de Fevereiro de 2010

REVERSÍVEL OU IRREVERSÍVEL?

 Na lógica dos médicos e da ciência médica, o câncer é um processo irreversível, não tem regresso: e todas as terapias médicas são encaminhadas nesse sentido, não se importando nada que todas elas diminuam ainda mais o já debilitado sistema imunitário.

O doente de câncer, para a ciência médica, vai mesmo morrer.

A experiência ensina que – usando a cirurgia, o cobalto e a quimioterapia – o câncer não tem, de fato, hipótese de regredir.

Monique Couderc, no livro «Eu Venci o Meu Cancro», conta que os médicos lhe afirmavam essa irreversibilidade, face à teimosia que ela manifestava de não querer ser operada ao câncer do útero.

Na lógica médica ou sintomatológica (só resta suprimir sintomas e não é possível alterar as causas), que se limita a suprimir sintomas sem atender a todo o sistema imunitário e ao seu papel no processo canceroso – não há hipóteses de sobrevivência.

Mas na lógica causal das novas terapias, se o sistema imunitário entrar como fator preponderante que de fato é na eclosão e evoluir da doença – a lógica causal de uma medicina do terreno orgânico, metabolic medecine ou medicina ortomolecular – uma hipótese de reversão e remissão do processo se pode impor.

Se a medicina não conhece nenhum caso de regressão, a verdade é que também ninguém conhece quantos casos de câncer a medicina tem curado. Nem a medicina talvez saiba.


Responses

  1. Oferta promotionala in Romania cu 50% reducere. Remediu natural pentru reparare ADN prin imprintarea apei cu ritmuri audio, doar pe http://AQUAlibrum.org

  2. The new Zune browser is surprisingly good, but not as good as the iPod’s. It works well, but isn’t as fast as Safari, and has a clunkier interface. If you occasionally plan on using the web browser that’s not an issue, but if you’re planning to browse the web alot from your PMP then the iPod’s larger screen and better browser may be important.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: