Publicado por: sosortomolecular | 7 de Abril de 2010

NOSSO TRABALHO: PREVENÇÃO É O PRINCÍPIO DE TUDO, É FAZER UMA SAÚDE NOVA

Amigo, estou colocando a sua disposição este material que irá lhe apresentar em linguagem simples aquilo que em meu entendimento ocorre em seu organismo a partir do momento que inicia o seu tratamento sob orientação terapêutica natural.

Sei da árdua caminhada que tem realizado na procura de melhora de seu processo doloroso e que muitos casos já perderam até a esperança de recuperação e cura.

Estaremos juntos num tratamento diferenciado daqueles que você já conhece.

Em minha caminhada, tenho a certeza de procurar a ter o dever cumprido e a grande satisfação em saber que pude intervir em sua vida, proporcionando através de métodos naturais àquilo que milhares de pacientes mais almejavam seu restabelecimento pleno.

Ao utilizar-me da palavra “método”, porque ao longo de minha jornada entre observações e orientações pude constatar que a utilização de imunoterapia, lisadoterapia, antibióticoterapia e medicina biomolecular, pode significativamente mudar o rumo da vida de pessoas que sofrem com processos dolorosos reumáticos, que denomino de dor neuro-músculo-articular.

Bastante são as informações que devem ser observadas e analisadas com atenção e carinho para o entendimento de que tudo é feito embasado em critérios científicos e que se confirmam a cada dia, mundialmente em inúmeras publicações científicas e até mesmo na literatura leiga.

O método é simples, com total interação, culminando no processo de autocura daquelas dores que tanto queremos nos livrar e que progressivamente vai interferindo em nosso organismo a ponto de levarmo-nos ao desinteresse até pela vida.

Só entende esta minha linguagem aqueles que realmente convivem em seu dia-a-dia com dores pelo corpo todo e que costumo dizer “da ponta dos pés até o couro cabeludo”.

Entendo que quando o paciente apresenta-se a mim como sua ultima chance de cura, é porque no sistema atual esgotaram-se suas esperanças.

No método tradicional, o que é feito são inúmeros exames, centenas de Raios X, tomografias computadorizadas, enfim, exames muita das vezes caríssimos, que resultam para o paciente em receitas de antiinflamatório ou analgésico.

Isto todos já puderam comprovar quando olham para trás e observam sacolas de exames e receitas sem resultados.

Quando iniciamos nosso tratamento, entendemos que o organismo do paciente encontra-se debilitado imunologicamente, ou seja, suas defesas estão muito abaixo daquele mínimo que ele precisaria para responder as agressões antigênicas do dia-a-dia.

Vamos convencionar que todas as agressões ao organismo por vírus, bactérias, fungos, mico plasmas, vermes, entre outros micróbios e parasitos, serão denominados de agressão antigênica e aos citados, o termo antígeno.

Todas as linhas de defesas de nosso organismo, leucócitos, linfócitos, macrófagos, interferon, lisozima, entre outros, convencionaremos como anticorpos.

Entendido isto, torna-se fácil a compreensão do método.

Com a imunidade baixa, ou as defesas do organismo em baixa, os antígenos desenvolvem-se com facilidade, causando-nos agressões inúmeras, que resultam na então dor neuro-músculo-articular.

Para o processo de restabelecimento de nosso organismo, ante aos inúmeros antígenos que recebemos diariamente, incitamos através da imunoterapia o chamamento de nossos anticorpos para nos defender.

Ocorre que nossos anticorpos estão em baixa, porque se encontram aterrorizados pela enorme agressão antigênica.

Para isso, precisamos ajudá-los e para tal administramos a antibióticoterapia, cuja substância, a penicilina que elegemos, tem capacidade de colocar-se em até 50% no interior de nossas células, inclusive as de defesa, sem malefícios, pois os antígenos podem esconder-se até dentro delas.

Diante disso diminuímos a concentração antigênica e com isso nossos anticorpos começam a trabalhar, ou seja, a lutar contra os invasores.

Mas se não alimentarmos nossa linha de defesa ou não lhe proporcionarmos condições de trabalho ou de luta, certamente eles irão de novo começar a fraquejar diante daqueles poderosos inimigos que silenciosamente nos agridem.

Com a lisadoterapia e a medicina biomolecular, através dos oligoelementos, minerais, vitaminas, que têm a função importante de propiciar que em nosso organismo, aquelas reações químicas benéficas, que neste momento estando em baixa, começam a funcionar corretamente, propiciando a nossa linha de defesa, condições de subjugar os inimigos, os antígenos, que agora passam a ficar sob controle.

Espero que tenha conseguido com essa explicação simples propiciar o entendimento do método aos meus amigos e clientes.

Prof. Paulo Edson Reis Jacob Neto

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2010.


Responses

  1. Oi Dr.Paulo,quero que saiba que gostei muito do senhor,pois o senhor me ouviu pelo telefone e me deu atenção,muito obrigada por isso!
    Bem,como eu já havia relatado pro senhor eu fiz lisadoterapia com o médico Carlos Carvalho da mega 21(www.mega21.com.br),fiz pois ele me garantiu que eu ia ficar com mais massa muscular nas pernas e na bunda.e o resultado seria parecido com o bioplastia O procedimento foi doloroso tomei injeções na bunda e na perna,fiquei com minha perna direita bamba,depois tomei 8 comprimidos de omega 3 e melhorou um pouco.
    O resultado não foi o que eu esperava
    nada em mim cresceu,fiquei cheia de dores
    Gostaria de saber se esse processos de dores é normal?
    E Demora qunto tempo pra passar a dor?
    Posso tomar algum antiinflámatório?
    Quais são os benefícios dessa técnica? e os malefícios a longo prazo?
    Tem algum exame de sangue que detecta a presença dessas coisas? ou de substância tóxicas no organismo?
    Gostaria de informações sobre como fazer a desintoxicação do organismo

    Desde já,muito obrigada!!!

    Rafaela

    • Bom dia Rafaela
      O que o ser humano mais precisa é de alguém que o escute, a humanidade corre tanto que se esquece deste importante papel de amor com o próximo. Tomar que tenha te ajudado realmente. Um abraço
      Prof. Paulo Edson

  2. Oi Dr. Paulo, eu lembro que o senhor tinha pedido para mim fazer uma ultrassom das pernas eu faço só do local? ou da perna inteira?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: