Publicado por: sosortomolecular | 7 de Abril de 2010

NOSSO TRABALHO: PREVENÇÃO É O PRINCÍPIO DE TUDO, É FAZER UMA SAÚDE NOVA

Amigo, estou colocando a sua disposição este material que irá lhe apresentar em linguagem simples aquilo que em meu entendimento ocorre em seu organismo a partir do momento que inicia o seu tratamento sob orientação terapêutica natural.

Sei da árdua caminhada que tem realizado na procura de melhora de seu processo doloroso e que muitos casos já perderam até a esperança de recuperação e cura.

Estaremos juntos num tratamento diferenciado daqueles que você já conhece.

Em minha caminhada, tenho a certeza de procurar a ter o dever cumprido e a grande satisfação em saber que pude intervir em sua vida, proporcionando através de métodos naturais àquilo que milhares de pacientes mais almejavam seu restabelecimento pleno.

Ao utilizar-me da palavra “método”, porque ao longo de minha jornada entre observações e orientações pude constatar que a utilização de imunoterapia, lisadoterapia, antibióticoterapia e medicina biomolecular, pode significativamente mudar o rumo da vida de pessoas que sofrem com processos dolorosos reumáticos, que denomino de dor neuro-músculo-articular.

Bastante são as informações que devem ser observadas e analisadas com atenção e carinho para o entendimento de que tudo é feito embasado em critérios científicos e que se confirmam a cada dia, mundialmente em inúmeras publicações científicas e até mesmo na literatura leiga.

O método é simples, com total interação, culminando no processo de autocura daquelas dores que tanto queremos nos livrar e que progressivamente vai interferindo em nosso organismo a ponto de levarmo-nos ao desinteresse até pela vida.

Só entende esta minha linguagem aqueles que realmente convivem em seu dia-a-dia com dores pelo corpo todo e que costumo dizer “da ponta dos pés até o couro cabeludo”.

Entendo que quando o paciente apresenta-se a mim como sua ultima chance de cura, é porque no sistema atual esgotaram-se suas esperanças.

No método tradicional, o que é feito são inúmeros exames, centenas de Raios X, tomografias computadorizadas, enfim, exames muita das vezes caríssimos, que resultam para o paciente em receitas de antiinflamatório ou analgésico.

Isto todos já puderam comprovar quando olham para trás e observam sacolas de exames e receitas sem resultados.

Quando iniciamos nosso tratamento, entendemos que o organismo do paciente encontra-se debilitado imunologicamente, ou seja, suas defesas estão muito abaixo daquele mínimo que ele precisaria para responder as agressões antigênicas do dia-a-dia.

Vamos convencionar que todas as agressões ao organismo por vírus, bactérias, fungos, mico plasmas, vermes, entre outros micróbios e parasitos, serão denominados de agressão antigênica e aos citados, o termo antígeno.

Todas as linhas de defesas de nosso organismo, leucócitos, linfócitos, macrófagos, interferon, lisozima, entre outros, convencionaremos como anticorpos.

Entendido isto, torna-se fácil a compreensão do método.

Com a imunidade baixa, ou as defesas do organismo em baixa, os antígenos desenvolvem-se com facilidade, causando-nos agressões inúmeras, que resultam na então dor neuro-músculo-articular.

Para o processo de restabelecimento de nosso organismo, ante aos inúmeros antígenos que recebemos diariamente, incitamos através da imunoterapia o chamamento de nossos anticorpos para nos defender.

Ocorre que nossos anticorpos estão em baixa, porque se encontram aterrorizados pela enorme agressão antigênica.

Para isso, precisamos ajudá-los e para tal administramos a antibióticoterapia, cuja substância, a penicilina que elegemos, tem capacidade de colocar-se em até 50% no interior de nossas células, inclusive as de defesa, sem malefícios, pois os antígenos podem esconder-se até dentro delas.

Diante disso diminuímos a concentração antigênica e com isso nossos anticorpos começam a trabalhar, ou seja, a lutar contra os invasores.

Mas se não alimentarmos nossa linha de defesa ou não lhe proporcionarmos condições de trabalho ou de luta, certamente eles irão de novo começar a fraquejar diante daqueles poderosos inimigos que silenciosamente nos agridem.

Com a lisadoterapia e a medicina biomolecular, através dos oligoelementos, minerais, vitaminas, que têm a função importante de propiciar que em nosso organismo, aquelas reações químicas benéficas, que neste momento estando em baixa, começam a funcionar corretamente, propiciando a nossa linha de defesa, condições de subjugar os inimigos, os antígenos, que agora passam a ficar sob controle.

Espero que tenha conseguido com essa explicação simples propiciar o entendimento do método aos meus amigos e clientes.

Prof. Paulo Edson Reis Jacob Neto

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2010.


Responses

  1. Oi Dr.Paulo,quero que saiba que gostei muito do senhor,pois o senhor me ouviu pelo telefone e me deu atenção,muito obrigada por isso!
    Bem,como eu já havia relatado pro senhor eu fiz lisadoterapia com o médico Carlos Carvalho da mega 21(www.mega21.com.br),fiz pois ele me garantiu que eu ia ficar com mais massa muscular nas pernas e na bunda.e o resultado seria parecido com o bioplastia O procedimento foi doloroso tomei injeções na bunda e na perna,fiquei com minha perna direita bamba,depois tomei 8 comprimidos de omega 3 e melhorou um pouco.
    O resultado não foi o que eu esperava
    nada em mim cresceu,fiquei cheia de dores
    Gostaria de saber se esse processos de dores é normal?
    E Demora qunto tempo pra passar a dor?
    Posso tomar algum antiinflámatório?
    Quais são os benefícios dessa técnica? e os malefícios a longo prazo?
    Tem algum exame de sangue que detecta a presença dessas coisas? ou de substância tóxicas no organismo?
    Gostaria de informações sobre como fazer a desintoxicação do organismo

    Desde já,muito obrigada!!!

    Rafaela

    • Bom dia Rafaela
      O que o ser humano mais precisa é de alguém que o escute, a humanidade corre tanto que se esquece deste importante papel de amor com o próximo. Tomar que tenha te ajudado realmente. Um abraço
      Prof. Paulo Edson

  2. Oi Dr. Paulo, eu lembro que o senhor tinha pedido para mim fazer uma ultrassom das pernas eu faço só do local? ou da perna inteira?


Deixe uma Resposta

Categorias

