Publicado por: sosortomolecular | 22 de Maio de 2010

Hormônios e Juventude

Diferentemente do que acreditávamos, os hormônios não caem porque envelhecemos. Nós envelhecemos porque eles caem!

Esse é o novo paradigma terapêutico do século XXI. Com base na fisiologia do envelhecimento hormonal e no modelo das “pausas” humanas, são adotados parâmetros científicos confirmados e evidências clínicas comprovadas pelos mais importantes centros de pesquisa avançada do mundo.

Não é muito mais lógico investir na prevenção e detecção precoces das doenças, permitindo que a saúde e o vigor da juventude sejam mantidos até os últimos dias de vida? Em vez disso, as pessoas esperam a chegada de sinais ou sintomas para perceber que algo está errado, só então buscando tratamento para doenças que há muito se instalaram no organismo de forma silenciosa.

A terapêutica antienvelhecimento define saúde como algo muito mais profundo do que simplesmente “não adoecer”. Saúde é um estado positivo, um estado ótimo, um estado no qual as suas capacidades, sentidos e metabolismo estão no auge. Significa que corpo, mente e energia estão harmonizados no seu máximo potencial, permitindo que cada segundo seja pleno e glorioso, e a vida repleta de paixão e entusiasmo! A proposta é ajustar todos os parâmetros biológicos, metabólicos e hormonais aos níveis de um indivíduo de 25 a 40 anos, fase da vida em que seres humanos atingem o ápice de desempenho e a partir da qual começam a envelhecer.

A terapêutica antienvelhecimento não é capaz de parar o tempo, mas pode atrasar os relógios biológicos, reduzindo substancialmente a velocidade do envelhecimento e assim minimizando as possibilidades de patologias, uma vez que repõe e recebe todas as matérias-primas indispensáveis ao equilíbrio metabólico.

Atingir o máximo de saúde e bem-estar agora é acessível a todos os indivíduos.

Procure sempre orientação profissional.


Responses

  1. tenho 30 anos e meu medico me receito somatropina 4 UI,para que eu não entendi,gh é um homonio de crescimento,alem do crescimento ele ajuda no que? e não faço execercio fisico…aplico 3 vezes por semana 25ml

    • Boa noite Erica
      O seu médico deve saber o que está fazendo, pode ser para um tratamento de depressão, ansiedade, ou, algum distúrbio hormonal, confie nele.
      Prof. Paulo Edson

  2. Forgive my stupidity, but I are not able to for that life of me find your sites rss feeds. Mind directing me to it? Thanks.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: