Publicado por: sosortomolecular | 5 de Agosto de 2010

PORQUE ENVELHECEMOS: HORMÔNIOS

Diferentemente do que acreditávamos, os hormônios não caem porque envelhecemos. Nós envelhecemos porque eles caem!

Esse é o novo paradigma da medicina do século XXI. Com base na fisiologia do envelhecimento hormonal e no modelo das “pausas” humanas, são adotados parâmetros científicos confirmados e evidências clínicas comprovadas pelos mais importantes centros de pesquisa avançada do mundo.

Não é muito mais lógico investir na prevenção e detecção precoces das doenças, permitindo que a saúde e o vigor da juventude sejam mantidos até os últimos dias de vida? Em vez disso, as pessoas esperam a chegada de sinais ou sintomas para perceber que algo está errado, só então buscando tratamento para doenças que há muito se instalaram no organismo de forma silenciosa.

A medicina antienvelhecimento define saúde como algo muito mais profundo do que simplesmente “não adoecer”. Saúde é um estado positivo, um estado ótimo, um estado no qual as suas capacidades, sentidos e metabolismo estão no auge. Significa que corpo, mente e energia estão harmonizados no seu máximo potencial, permitindo que cada segundo seja pleno e glorioso, e a vida repleta de paixão e entusiasmo! A proposta é ajustar todos os parâmetros biológicos, metabólicos e hormonais aos níveis de um indivíduo de 25 a 30 anos, fase da vida em que seres humanos atingem o ápice de desempenho e a partir da qual começam a envelhecer.

A medicina antienvelhecimento não é capaz de parar o tempo, mas pode atrasar os relógios biológicos, reduzindo substancialmente a velocidade do envelhecimento e assim minimizando as possibilidades de patologias, uma vez que repõe e recebe todas as matérias-primas indispensáveis ao equilíbrio metabólico.

Atingir o máximo de saúde e bem-estar agora é acessível a todos os indivíduos.


Responses

  1. This stopped working tonight!!! BOOOOOOO!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: