Publicado por: sosortomolecular | 26 de Fevereiro de 2011

Morrer de câncer é coisa do passado? Hoje morre de câncer quem quer – Stephen Kroschel

No Japão, a medicina convencional, com médicos japoneses renomados, segue à risca os ensinamentos do Dr.Gerson, aos pacientes diagnosticados com câncer com 100% de cura e sem nenhum óbito que seja por essa doença.

O documentário “O milagre Gerson” de Stephen Kroschel, narra a saga do médico alemão Dr. Max Gerson (1881-1959), que desenvolveu, no início de século X, uma terapia para tratamento de praticamente todas as doenças. Ele emigrou para os EUA na década de 30, fugindo à perseguição dos judeus que aprisionou e executou seus sete irmãos. Nos EUA seu método de cura foi atacado e visto com ceticismo pelo National Cancer Institute (NCI), uma organização cada vez mais suspeita de ligações com os interesses bilionários dos cartéis farmacêuticos. Só a “Indústria do Câncer” movimenta cerca de US$ 200 bilhões/ano (dados de 2004).

O Dr. Max Gerson foi, em 1958, vítima de roubo do manuscrito do livro que estava escrevendo e ao mesmo tempo vítima de envenenamento, quase fatal. Recuperado, reescreveu seu livro, mas foi novamente envenenado com arsênico em 1959 vindo a falecer aos 78 anos. O livro foi posteriormente publicado por sua filha Charlotte: “Max Gerson MD, A Cancer Therapy: Results of 50 Cases“. Ela levou adiante seu trabalho e tendo sido proibida de criar um centro de tratamento nos EUA, fundou uma clinica em Tijuana, México em 1977, onde milhares de pacientes têm sido curados de uma enorme variedade de enfermidades, incluindo câncer.

A terapia Gerson atua nas duas causas básicas de doenças: deficiência de nutrientes e excesso e intoxicantes.

O documentário mostra como ocorre uma constante perseguição pelo governo dos EUA sobre todas as alternativas de tratamento de câncer que não sejam os três únicos tratamentos permitidos pelo governo: cirurgia, quimioterapia e radioterapia. A duvidosa atuação do governo dos EUA contra curas alternativas e não invasivas, amplamente documentada, envolve o Food and Drug Administration, órgão regulador de alimentos e remédios, o NCI, National Cancer Institute, O CDC, Center for Disease Control e outros. Todos esses órgãos sofrem constantes pressões dos lobbies das indústrias farmacêuticas e alimentícias para manter o status quo favorável aos interesses mercantilistas dos grandes laboratórios, que, com frequência, colocam funcionários seus em postos altos nos citados órgãos reguladores do governo. O FDA é famoso pela rotatividade de altos diretores provindos de indústrias farmacêuticas e de tecnologia de alimentos. Isso está amplamente documentado e disponível na Internet.

A “campanha” de desmoralização da terapia Gerson continua até hoje e, infelizmente, a Wikipédia mostra na página sobre o Dr. Gerson dados obtidos de “fontes” já amplamente defraudadas, como o caso da organização “Quackwatch” liderada pelo charlatão Steven Barret, que é financiado pela indústria farmacêutica para “desmascarar” tudo o que seja contra os interesses da Big Pharma.

Esse excelente documentário é rico em informações e dados sobre os motivos das impressionantes estatísticas de doenças degenerativas nos EUA e 1º mundo em geral; e o porquê disso.

Vários casos de cura de câncer e outras doenças degenerativas foram comprovados, através do tratamento à base da vitamina B17, a qual comprovadamente tem papel preventivo e curativo do câncer.

Porém, sua descoberta não foi bem recebida pelas grandes corporações farmacêuticas, uma vez que a vitamina B17 pode ser obtida diretamente de alimentos naturais, tais como abricó, pêssego, maçãs e ameixas. Esses não podem ser patenteados e, portanto, não geram lucros para a indústria farmacêutica.

O médico que tratou tais pacientes e os curou através da vitamina B17, o Dr. Klebs, acabou por sofrer duras sanções e perseguições por conta da divulgação de suas descobertas.

Os interesses por trás do boicote ao Dr. Klebs e a sua terapia anticâncer foram registrados no livro, Um Mundo sem Câncer? De autoria de G. Edward Griffin (escritor e produtor de documentários). O livro também registra casos documentados de cura.

Um caso, em particular, impressiona bastante, o da Sra. Joanne Wilkinson, que foi submetida a uma cirurgia de remoção de câncer na perna esquerda. Um ano após, o câncer retornou, só que dessa vez na virilha e em um estágio mais agressivo. Exames mostraram que o câncer havia se infiltrado em outros tecidos do corpo, fenômeno conhecido como metástase. Os médicos disseram que uma nova cirurgia seria necessária, só que desta vez teriam que ser amputadas as pernas, o quadril e provavelmente a bexiga e um dos rins. Por insistência da irmã e de um amigo de ambos, a Sra. Wilkinson resolveu recorrer ao tratamento com o Laetrile (vitamina B17). O médico da Sra. Wilkinson, contrariado, assegurou que ela não viveria mais do que 12 semanas se não fizesse a cirurgia. Entretanto, a Sra. Wilkinson ficou totalmente curada. Nove anos após esse episódio ela foi contatada; continuava livre do câncer e gozava de boa saúde. Os médicos ficaram atordoados com o ocorrido. Os representantes da indústria farmacêutica, incapazes de explicar realmente o que ocorreu, alegaram tratar-se de um caso de regressão espontânea do câncer.

Outro caso interessante ocorreu em 1972, com o Dr. Dale Danner, um médico pediatra, de Santa Paula, na Califórnia. Ele foi diagnosticado com câncer incurável e fatal. O Dr. Dale não queria utilizar o Laetrile (B17), pois estava convencido do que diziam as revistas médicas. Entretanto, devido à insistência de sua mãe e as fortes dores que sentia, acabou por aplicar em si mesmo a forma injetável da substância. Três meses depois, voltou ao trabalho e reconheceu que o Laetrile havia funcionado.

Sucesso igual, ou talvez ainda maior do que o de Klebs, foi obtido pelo Dr. Max Gerson, que curou diversos pacientes com o uso da B17 em conjunto com uma mudança radical nos hábitos alimentares.

O Dr. Gerson publicou um livro com registros de 50 casos de cura. Atualmente, sua filha, Charlotte Gerson, dá continuidade ao trabalho iniciado pelo pai.

Se você tem ou conhece alguém que tem essa doença, não deixe de pesquisar sobre o Dr. Max Gerson e sua terapia, bem como, sobre a vitamina B17. No geral, é uma terapia tipo Faça você mesmo, pelo que com base em qualquer dos livros da Charlotte Gerson poderá fazer a Terapia por si, em sua casa.

Pode ver o livro da Charlotte Gerson em espanhol na Amazon.com Terapia Gerson Cura del Cancer y Otras Enfermedades Cronicas (Spanish Edition).

É lógico que o fato de ir a uma clínica facilita em muito a aprendizagem prática da Terapia, mas o livro é bastante explicativo. Mas cuidado! No Brasil ainda não há clínicas que se dispõem a tratar pacientes com câncer à base da terapia do Dr.Gerson e nem nos EUA. Por pressão da poderosa indústria farmacêutica americana, a qual fatura anualmente meio trilhão de dólares, oficialmente a terapia do Dr.Gerson é proibida em território americano.

Fonte: GNT e Stephen Kroschel


Responses

  1. O Governo Obama jah foi notificado a respeito do boicote? E que providencias tomou?
    O que dizem os orgaos de defesa dos cidadaos, jah entraram na Justica americana deniunciandos os carteis?

    • Boa noite Jonas
      É de notório saber que com a evolução da farmacologia todo e qualquer desenvolvimento não considerado científico, e isso vem de encontro aos grandes laboratórios, são os maiores financiadore de campanhas eleitoreiras (não eleitorais), pois não visam o bem da humanidade e sim viver cada vez mais da doença, esta hoje é uma entidade particular de cada um, infelizmente.
      Um abraço Prof. Paulo Edson

    • AQUI ESTA O LIVRO DA CHARLOTTE GERSON EM PDF: http://www.edicionesobelisco.com/complementos/7117.pdf POIS HÁ DIFICULDADE EM IMPORTAR O LIVRO DA AMAZOM .COM

      Atencioamente
      Elson

      • Boa tarde Elson
        Não consigo encontrar em pdf este livro, por favor me envie no e-mail: p.jacob@terra.com.br, esta informação completa. Desde já agradeço e aguardo seu contato.
        Prof. Paulo Edson

      • Ola Professor Paulo Edson,

        eu percebi que o livro que eu enviei para o senhor em pdf s tem as primeiras paginas, logo no est completo, mas vou procurar na internet e se eu achar lhe informo. desde ja peo desculpas pelo incoveniente.

        Elson cabral

        Em 25 de setembro de 2012 12:50, SOS ORTOMOLECULAR escreveu:

        > ** > sosortomolecular commented: “Boa tarde Elson No consigo encontrar em > pdf este livro, por favor me envie no e-mail: p.jacob@terra.com.br, esta > informao completa. Desde j agradeo e aguardo seu contato. Prof. Paulo > Edson”

      • Boa noite Elson
        Obrigado pela atenção, quando puder me enviar ficarei grato.
        Prof. Paulo Edson

      • ok Professor Paulo, eu enviarei. Mas é só clicar no link que deixei e quando abrir a janela do livro clicar com o botao direito na janela onde está o livro e pedir para SLAVAR COMO… dai é so escolher o lugar e salvar o livro.

      • Bom dia! Meu esposo está fazendo sessões de quimioterapia. Eu acompanho tudo com muita fé em Deus e nos tratamentos. Mas, creio que a natureza pode fazer a diferença entre pacientes tratados apenas com alopatia e os tratados com remédios naturais, também. Por isso, gostaria de receber também uma cópia deste livro. Grata, Marilan

      • Bom dia Marilan
        Quando ciência e fé são fortes o beneficiado é o homem que precisa, ocntinue com essa persistência, terá uma vitória.
        Prof. Paulo Edson

      • NAO ABRE,,ESTA CONTENDO PROBLEMAS BAIXAR O LIVRO…

      • Bom dia Gil
        Não consegui entender o que quer.
        Prof. Paulo Edson

  2. Eu estou simplesmente abismada com tudo isso.
    Há poucos meses comecei uma pesquisa sobre dieta e terapia ortomolecular para um trabalho de TCC, foi quando me perguntei: ” Mas está tudo tão próximos de nós para mantermos uma vida saudável, porque os médicos não mudam o rumo de tratamentos…?”
    Foi quando uma de minhas professoras fez um comentário sobre a indústria farmacêutica e a própria atitude dos médicos em relação a esse conceito.
    É de dar nojo.
    Mas vou continuar com minhas pesquisas e estou prestes a concluir uma que mostra um tratamento para rejuvenescer e que vai substituir muitos tratamentos com cosméticos. Estou confiante nisso, primeiro em DEUS, é claro.
    Um grande abraço, e amei visitar esse site.

    • Boa tarde Helenita
      Não sei o que foi que sua orientadora falou, mas com certeza é algo com que concordo muito. Não sei o que está desenvolvendo, mas se precisar de minha ajuda estoua disposição. Que bom que tenha gostado do blog, meu propósito é unicamente ajudar nas informações que disponho. Um abraço.
      Prof. Paulo Edson

      • Olá, tudo bem?
        Estou fazendo um trabalho sobre rejuvenescimento, estou pesquisando o silicio.
        Se tiver alguma dica vou agradecer muito.
        A propósito, é possivel fazer um curso de terapia ortomolecular sem necessariamente cursar medicina?
        Abraços.

      • Boa noite Helenita
        Sobre silício, conecido como “cirurgião silencioso ou sem corte”, é muito bom estudar o Aloe vera e a Cavalinha, são plantas nobres em silício, enão deixar de estudar e pesqiusar sobre o colágeno.
        Quanto ao curso é possível sim, basta ter o 2º grau, pois é terapia integrativa, este é o novo nome da Terapia Alternativa, vai começar no SINTER-RJ um curso em maio, mantenha contato com (21) 2567-3307. Um abraço
        Prof. Paulo Edson

    • Fico muito feliz com tais tratamentos naturais. Estou evitando frequentar uma clínica dermatológica porque todas às vezes tenho sido induzida a aceitar tratamentos cosméticos cada vez mais caros. Isso chega a invibializar o meu orçamento doméstico. Por isso, se possível, aceito dicas de como poder tratar o envelhecimento de uma maneira racional. Grata, Marilan

      • Bom dia Marilan
        Existe na saúde 2 legados que são fantáticos:
        1 – Primon non noncere – primeiro não lesar
        2 – Toda cura acontece de cima para baixo, de dentro para fora
        Chegou no Brasil recentemente um produto que faz um peeling interno, na Europa tem dado excelentes resultados, mas não basta só ele, é preciso mudar atitudes.
        Prof. Paulo Edson

  3. Gente, eu sofri durante 20 terriveis anos as dores dos cálculos renais que me desciam semanalmente, até que um dia descobri o cloreto de magnésio, agora, decorridos 13 anos, nunca mais se formaram cálculos renais no meu corpo.

    • Boa tarde Derli
      Que bom tenha conhecido os benefícios do cloreto de magnésio. É UM PRESENTE DE DEUS PARA O HOMEM. Multiplique a informaçãos sempre, para que outros se beneficiem.
      Um abraço Prof. Paulo Edson

  4. Bom Dia,
    Minha mae esta com metastase ossea e sente muitas dores, fiquei muito interessada no tratamento com a vit B17,mas nao encontro informaçoes sobre a posologia indicada par o tratamento, pesquisando vi qué é uma substancia perigosa pois contem cianureto e so pode ser consumida em pequenas doses que sao encontradas nos alimentos, mas tenho muita esperança que seje uma informaçao equivocada pois gostaria que minha mae fizesse essa terapia, se for seguro para ela.

    • Boa noite Cintia
      Infelismente não temos ainda de forma isolada a vitamina B17, mas voce pode conseguir atarvés do damasco, abricó. Eu costumo orientar o uso de VITAKING SPECIAL, tomar 50 ml com um copo de água 4 x ao dia, tem dado bons resultados.
      Prof. Paulo Edson

    • boa noite cintia
      voce pode encontrar b17 injetável, em capsulas e semente de damasco, neste site ” http://www.querotudonatural.com.br

      joao

      • Boa noite João
        Eu não sei informar com esta precisão que voce tem de onde conseguir B17 injetável, pois pelas informações que temos a ANVISA não libera a comercialização deste produto aqui no Brasil. Um abraço.
        Prof. Paulo Edson

  5. Boa tarde!
    Existe algum tratamento para cirrose? Eu curei uma hepatite c mas fiquei com a herança.
    Grato
    Fernando Andrade

    • Boa noite Fernando
      Existe sim diversas opções de tratamento alternativo ao alopático para este seu problema, que acrescenta muita qualidade de vida e saúde, se for do Rio marque uma avaliaçao para poder receber uma orientação plena e correta.
      Prof. Paulo Edson

  6. Complementando meu questionamento:
    Silimarina pode ser bom para segurar o desenvolvimento da cirrose?
    A tiborna pode ser prejudicial para alguem que tenha cirrose?
    Grato,
    Fernando Andrade

    • Boa noite Feranando
      Não costumo fazer este tipo de orientação sem conhecer mais profundo a clínica de uma pessoa. Quanto a tiborna voce se refere a portuguesa, uma fatía de pão torrado acrescentado de azeite ou a planta, se for a planta cuidado, a diferença de renmédio para o veneno é a dose. Já orientei o que deve fazer no e-mail anterior.
      Prof. Paulo Edson

  7. boa noite ,fiquei muito interessada no livro e nos tratamentos ,pois meu namorado teve diagnostico de (LLA ) em junho de 2009 ,fez transplante de MEDULA ÓSSEA EM OUTUBRO DE 2010,E DESDE ENTÃO VEM SOFRENDO MUITO COM FALTA DE AAETITE DORES NAS PERNAS E PES TEM AENAS 30 ANOS ,…não consigo encontrar o livro,se alguém poder me envie POR VAVOR PARA e-mail :solangecarvalho75@yahoo.com.br……….obrigada!

    • Boa noite Solange
      Este livro é realmente maravilhoso, verei se consigo fazer chegar até voce.
      Quanto ao problema que seu namorado vem enfrentando pois cirurgia, só vejo como uma alternativa de refazer o equilíbrio dele a partir do exame de matabolismo celular. Um abraço.
      Prof. Paulo Edson

  8. Prof. Edson, pelo que entendi a vitamina B17 é extraída dos caroços das frutas acima…é isso? e como pode ser feito o processo para uso? e qual seria a quantidade diária para consumo. Grata. Denise

    • Boa noite Denise
      Realmente a semente que mais contém a vitamina B17 á abricó e damasco, mas não sei como é o processo de retirada deste princípio ativo das sementes, quando orientamos, fazemos com 200 mg 2 x ao dia, mas sé é comprada nos EUA, aqui no Brasil é proibida, ou pelo menos não reconhecida.
      Prof. Paulo Edson

  9. Tratament inovator pentru claritate mentala, prin apa imprintata cu ritmuri audio. Oferta promotionala in Romania: 50% reducere pe http://AQUAlibrum.org

  10. Claritatea, trezirea si luciditatea mentala, care se obtin cu ajutorul unei cafele, al unui ceai sau cu ajutorul altor stimulente (cofeina), pot fi realizate cu ajutorul apei care este imprintata cu ritmul alpha, disponibil pe http://AQUAlibrum.org, timp de 15 minute. Oferta promotionala in Romania: 50% reducere

  11. Puteti slabi fara eforturi si diete complicate, consumand apa imprintata cu ritmuri theta. Achizionati acum, de pe http://AQUAlibrum.org si beneficiati de 50% reducere.

  12. They will do whatever they can to get ahead in the game, and such includes trying out some game breaking hacks.

    This neglect can come in many forms — in the bedroom, or simply not taking an active interest in your partner’s feelings andd being emotionally supportive when they have troubles.
    Convince friends and even strangers to start their arm arond you and you will get tons of bonuses.

  13. Rendezvous are probably being planned at this moment. 2) When you answer a call from a person you know,
    or att least the prson you know as per your cell
    phone, be cautious. It could bbe aany of these things,
    but the why isn’t oing to help your relationship any.

  14. Medicina ortomolecular é excelente

  15. … [Trackback]

    […] Read More here: sosortomolecular.wordpress.com/2011/02/26/morrer-de-cancer-e-coisa-do-passado-hoje-morre-de-cancer-quem-quer-stephen-kroschel/ […]

  16. Gostaria de obter uma copia desse Livro, como eu faço? e aonde eu encontro esse Laetrile, pois aqui aonde eu moro não encontrei

    • Boa noite Priscila
      Hoje somente em sebo, coloque no Amazon, pode ser encontre.
      Prof. Paulo Edson

  17. Procuro pra comprar b17 Injetável

    • Boa tarde Carolina
      Esta injeção somente nos EUA, aqui seria um câmbio muito pesado de valor, mas existem outras opções com excelentes respostas no câncer e na metastese.
      Prof. Paulo Edson

    • Boa tarde Carolina
      Este produto só vindo dos EUA, aqui, se achar é no câmbio negro o valor, mas existem diversas opções para o câncer e metástase por aqui mesmo, ligue 2240-2246 se informe.
      Prof. Paulo Edson


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: