Publicado por: sosortomolecular | 1 de Agosto de 2014

BENEFÍCIOS DO LIMÃO + BICABORNATO

“QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA. SE O QUE DIZEM AS PESQUISAS É VERDADE, MELHOR”
Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Riso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que isto não é divulgado? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.
O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anticancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicabornato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.
É considerado também como um agente antimicrobiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicabornato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.
A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizado desde 1970, ficou provado que o extrato:
1 – Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas…
2- Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 – E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.
Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.

PUBLICADA POR FERNANDA LANZANA


Responses

  1. Pela física, dois corpos com as mesmas propriedades juntos não se combinam.

  2. OI amigo, obrigado pelo site.

    Uma consideração importante : o uso do limão deve ser separado do uso do bicarbonato!
    Um reage com o outro gerando esxesso de sódio no organismo, podendo ser muito ruim.
    è um video da COnceição trucom ,quimica,nutricionista, que alerta quanto a terapia do Limão e do Bicarbonato!

    Bicarbonato tem curado ate ulcera, mas nao misturesmo com o limão – RS

    ABRAÇO

    • Amigo no site da Conceição Trucom e no Youtube o espaço para comentarios estão desativados, logo sem possibilidade de contestação. Vi as declarações e não concordo por não cobrir os aspectos quimicos envolvidos, abaixo tento esclarecer alguns aspectos sem entrar no merito da questão. Abracs.

      • Boa noite Marcos
        Sou admirador de Conceição considero o que ela escreve um material excelente, mas acredito que tudo possa e deva ser contestado, se a questão em voga que te chama a atenção é sobre o bicarbonato+limão, em meu blog está a fonte da Universidade Americana que fez o estudo e pesquisa, portanto, mantenha contato com eles e esclareça sua dúvida, se esta é ou for o caso. Um abraço.
        Prof. Paulo Edson

  3. Alguns aspectos a considerar:

    Se desejar o efeito do acido citrico colocar 1/4 de colher de chá de bicarbonato em um copo, adicionar aos poucos o sumo do limão (mexendo vigorosamente o copo) até parar o desprendimento de gas (bolhas). Apos completar com agua até o volume desejado. Neste caso todo o bicarbonato tera sido eliminado, com produção de citrato de sodio.

    Se desejar o efeito do bicarbonato colocar o sumo do um limão um copo e adicionar aos poucos o bicarbonato (mexendo vigorosamente o copo) até parar o desprendimento de gas (bolhas). Apos completar com agua até o volume desejado. Neste caso todo o acido citrico tera sido eliminado, com produção de citrato de sodio.

    ácido citrico e o bicarbonato de sódio se tornem dióxido de carbono + água + citrato de sódio

    Para meu uso revezo os dois sistemas, ora sobrando bicarbonato ora sobrando acido citrico, uso principalmente após “excessos da vida boa”.

    Obs:
    Somente faça uso em duas horas antes das refeições ou 5 horas depois, ou quando fizer um pequeno jejum (6horas).
    O teor de sodio no bicarbonato é 10% menor que no sal de cozinha portanto “menos prejudicial” mas temos o efeito cumulativo.(em 100 gramas de bicarbonato temos 28 gramas de sodio; em 100 gramas de sal de cozinha temos 38 gramas de sodio).
    Pesquise sobre os beneficios do citrato de sodio e se ele é recomendado para voce.
    Desculpem por eventuais erros. Se sintam a vontade para corrigir ou ampliar. Obrigado ao site pelo espaço.Abraçs

    • Boa tarde Marcos
      É bom ter pessoas interessadas na saúde. parabéns, acabo de responder sua dúvida. Um abraço.
      Prof. Paulo Edson

  4. Maravilha,muito bom

    • Bom dia Miria
      Que bom ter gostado do blog, visite mais vezes e informe suas amigas, obrigado.
      prof. Paulo Edson

  5. boa noite, meu irmão esta com câncer no estomago e ele não consegue sente o cheiro dos alimentos por que ele faz vómitos oque fazer neste caso?

    • Acabo de te responder. Um abraço.
      Prof. Paulo Edson

  6. Parabens pelo belissimo trabalho de divulgaçao. Gostaria de saber a respeito do tratamento de Trombose Venosa Profunda, os medicos nao estao querendo fazer a cirurgia pelo grande risco.

    • Boa noite Marcio
      Existe tratamento biológico com produtos venosos (DMSO, MSM, H2O2) (COMPLEXO B, VITAMINA C, dentro outras coisas acrescentadas ao soro) tem o ozônio, tem uso de Natuke, melhor que qualquer antitrombótico químico, enfim tem bastante opção para tratamento.
      O paciente precisa dos exame de DÍMERO D, PCRs, Ecodpler colorido de vértebras e carótidas. Um abraço
      Prof. Paulo Edson

  7. BOA NOITE, MINHA FILHA ESTÁ COM LINFOMA DE HODKIN NOS GANGLIOS LINFÁTICOS, ACABOU DE PASSAR POR 6 SESSÓES DE QUIMIOTERAPIA E AGORA FINAL DO MES IRÁ FAZER RADIOTERAPIA. GOSTARIA MUITO DE SABER SE ESTE SUCO DO LIMAO COM BICARBONATO IRÁ FAZER BEM PARA ELA. NO PRIMEIRO CICLO DE QUIMIO ELA ADQUIRIU UMA COLITE E NUNCA MAIS VOLTOU AO NORMAL. POR FAVOR, AGUARDAREI RESPOSTA. OBRIGADA.

    • Boa noite Andreia
      Esta fórmula do bicarbonato é boa, mas não é a única coisa a fazer nesta doença, não existe bala mágica, mas um conjunto de terapias a serem seguidas sob orientação, o organismo precisa se desinflamar, a alimentação tem de estar equilibrada com o caso dela, atividade física, enfim, fazemos de tudo; e o que etá ao alcance para que o organismo se cure, caba a ele saber e fazer. Se puder ligue (21) 2240-2246, e agende um horário.
      Prof. Paulo Edson


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: