Publicado por: sosortomolecular | 3 de Janeiro de 2016

Alimentos que causam câncer

O câncer é uma doença que você nunca deve tomar de ânimo leve. Há casos em que golpeia rapidamente, mas, muitas vezes, manifestos de câncer depois de anos de hábitos específicos.Bons exemplos disso são o tabagismo e exposição excessiva aos raios ultravioleta, que resultam em câncer de pulmão e câncer de pele, respectivamente.

Especialistas estimam que mais de metade dos casos de câncer diagnosticados nos Estados Unidos – mais de 1,6 milhões em 2014 – são evitáveis ​​com as mudanças de estilo de vida.

Há uma área de sua vida diária que afeta drasticamente a sua – ea sobrevivência – de câncer. A comida e bebidas que você consome, o combustível que seu corpo usa para combater a doença, é fundamental para o seu bem-estar geral. Alguns alimentos são piores para você do que outros e pode estar aumentando o risco de muitas doenças e condições. Embora o câncer é um dos piores, comer regularmente os alimentos na nossa lista top ten também pode levar a doenças cardíacas, diabetes e inflamação crônica.

Top Ten Cancer Causando Alimentos a evitar

  1. Alimentos Geneticamente Modificados (OGM): A indústria de rápido crescimento de culturas geneticamente modificadas estão se infiltrando nosso suprimento de alimentos a um ritmo alarmante.Mais de 90% do nosso milho e soja são agora geneticamente modificados. Este relativamente novo prática é a fonte de muitos debates. Os especialistas concordam que os testes adequados não foi feito antes de alimentos transgênicos foram adicionados à lista de ingredientes de milhares de produtos. Procure por rótulos livres de OGM sempre que possível.Veja nossa reportagem exclusiva sobre os perigos dos alimentos OGM.
  2. Microwave Popcorn: A partir do saco forrado de química para o conteúdo real, pipoca de microondas está no centro dos debates de câncer de pulmão em todo o mundo.Não são apenas os grãos e óleo provável OGM (que o fabricante não tem que divulgar), mas os fumos libertados contêm diacetil, que é tóxico para os seres humanos.
  3. Produtos enlatados: A maioria das latas são revestidas com um produto chamado bisfenol A (BPA), o que foi mostrado para alterar geneticamente as células do cérebro de ratos.Muitos produtos de plástico, papel térmico, linhas de água, e muitos compósitos odontológicos também contêm BPA.
  4. Carne grelhada Vermelho:Ao grelhar gostos delicioso, os cientistas descobriram que preparam carnes dessa maneira – especialmente carnes processadas, como cachorros-quentes – libera uma substância cancerígena chamada aminas aromáticas heterocíclicas.Quando você grelha a carne vermelha, a ponto de bem-feito, ele altera a química e estrutura molecular da carne.
  5. Açúcar Refinado: A maior ameaça é o xarope de milho de alta frutose (HFCS), mas mesmo açúcar mascavo açúcar branco é altamente refinado com alguns dos melaço removidos adicionados volta para sabor e cor.Eles são a fonte das maiores picos de insulina e alimentar o crescimento de células cancerosas. Uma vez que a maioria do abastecimento de açúcar em os EUA é feita usando geneticamente modificados (OGM) beterrabas de açúcar, uma opção mais saudável é mel orgânico, açúcar de coco, ou açúcar de bordo.
  6. salgados, em conserva, e defumados Foods: Esses produtos contêm normalmente conservantes, como os nitratos, que são destinados a prolongar a vida de prateleira.Os aditivos usados ​​em alimentos processados ​​podem se acumular em seu corpo ao longo do tempo.Eventualmente, essas toxinas causar danos no nível celular e conduzir a doenças como o cancro.Quando alimentos defumados são preparados em altas temperaturas, os nitratos são convertidos para os nitritos muito mais perigosas.
  7. Soda e Bebidas Gasosas:Refrigerantes têm estado no centro do debate sobre a saúde por duas décadas.Repleto de xarope de milho de alta frutose (HFCS), corantes, e uma série de outros produtos químicos, eles são muito ruins para sua saúde. Eles fornecem zero, valor nutricional e pode roubar o seu corpo dos nutrientes que você recebe de outros alimentos. Adicionando “dieta” ao rótulo significa que você está consumindo também aspartame – e que não é melhor que veneno de rato.
  8. farinha branca:quando a farinha é refinado, todo o valor nutritivo é removido e, em seguida, ele é branqueada com gás de cloro para torná-lo mais atraente para os consumidores.O índice glicêmico para a farinha branca é muito alto – o que significa que crava seus níveis de insulina sem fornecer combustível nutricional. Os hidratos de carbono são convertidos em açúcares pelo seu corpo, produtos de modo excessivos que contêm farinha branca pode levar ao aumento da resistência à insulina.
  9. peixes de viveiro: a piscicultura comercial envolve elevar um número incrível de peixes – como salmão – em um ambiente lotado.60% do salmão consumido provenientes de uma operação de agricultura, onde eles são tratados com antibióticos, pesticidas e outros produtos químicos carcinogénicos. Eles também não contêm tanta ômega-3, como salmão selvagem.
  10. Óleos hidrogenados:Os óleos vegetais são quimicamente extraído de sua fonte, em seguida, eles são tratados quimicamente, e, em seguida, mais produtos químicos são adicionados para mudar o cheiro eo gosto.Eles são embalados com insalubres gorduras omega-6 e foram provados para alterar a estrutura das nossas membranas celulares.

Qualquer alimento que é listado como “dieta”, 10 Alim Cusam Cancer.docx“light”, ou “fat-free” deve ser evitado. A fim de eliminar calorias de gordura ou naturais, eles são substituídos por produtos químicos que são perigosos para o seu corpo. Em vez de comer alimentos que os fabricantes professam é “bom para você” – adicionar frutas e legumes orgânicos, carnes alimentados com capim e laticínios orgânicos.

Pequenas mudanças vão alterar a forma como você se sente (e olhar) de dentro para fora. Agora que você sabe o que o top que causam câncer alimentos são, não é hora de escolher os ingredientes alimentares saudáveis?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: