Publicado por: sosortomolecular | 3 de Junho de 2016

REVELADO: Os lucros da indústria do câncer ‘presos’ por moléculas de nagalases, injetadas em seres humanos através de vacinas… Estimulando crescimento tumoral…

Jeff Bradstreet iniciou a campanha por ter um filho autista, que considerava ter ficado assim devido a uma vacina ministrada quando tinha 15 meses.
Uma das indústrias mais lucrativas do mundo, atingiu um recorde no ano passado, sendo avaliado em mais de US $ 100 bilhões. Gastos com medicamentos oncológicos aumentaram de 6,5 por cento anualmente durante os últimos cinco anos e deverá continuar crescendo a uma taxa de 8 por cento em 2018, de acordo com dados fornecidos pelo Instituto IMS para gastos de saúde Informatics. That

Isto significa que bilhões e bilhões de dólares são garantidos pelos americanos diagnosticados com câncer. Isso é uma indústria lucrativa; no entanto, tudo pode ser desmantelado por uma coisa: uma cura. Como Mike Adams recentemente relatou, “A cura do câncer universal destruirá a rentabilidade da indústria do câncer altamente lucrativa e colapso da sociedade americana do câncer, hospitais, clínicas de Oncologia e empresas farmacêuticas que dependem das receitas de quimioterapia para permanecer rentável.”

Isto significa que alguém se aproximando de desenvolver uma cura para o câncer seria considerado uma ameaça extrema para o estabelecimento médico e provavelmente parado a qualquer custo. Com isso em mente, as misteriosas mortes e desaparecimentos de vários médicos de saúde natural em toda a Flórida são relativamente suspeitos.

” Isto significa que qualquer pessoa se aproximando de desenvolver uma cura para o câncer seria considerada uma extrema ameaça para o estabelecimento médico e provavelmente parada a qualquer custo. Com isso em mente, as misteriosas mortes e desaparecimentos de vários médicos da saúde  natural em toda a Flórida são relativamente suspeitos.Se alguém estava perto de encontrar uma cura para o câncer e asseguraria que o público teria acesso a ela, seria provavelmente os médicos de saúde natural, ou naturopatas, como ele são mais propensos a experimentar a curar do corpo naturalmente usando abordagens não tóxicas e medicina holística e menos propensos a prescrever medicamentos. Descobertas usando este tipo de medicamento são extremamente “controversas”, como eles ameaçam tudo o que o complexo médico-industrial representa, tratamentos de quimioterapia, ou seja, tratamento caro do cancro. Médicos, levando esse tipo de pesquisa são rotineiramente desligados do U.S. Food e Drug Administration (FDA), após o qual eles são tratados como criminosos e suas reputações manchadas. Isso é normalmente coordenado contra médicos que são considerados uma ameaça pelo estabelecimento médico.

Este parece ser o caso do Dr. James Jeffrey Bradstreet, que recentemente foi encontrado morto depois que seu corpo foi descoberto flutuando em um rio na Carolina do Norte, com um único tiro no peito.

Bradstreet, um renomado médico conhecido por seu ceticismo de imunizações (particularmente a vacina MMR),

As circunstâncias que rodeiam a morte de Bradstreet são muito curiosas devido a um recente ataque de várias agências liderado pela FDA em seus escritórios.

Pessoalmente afetados pelo autismo, tanto como seu filho e enteado foram diagnosticados com a condição, uma parte significativa do trabalho do Dr. Bradstreet foi dedicado a esta causa. Ele mesmo testemunhou duas vezes antes da Câmara dos Representantes fazer a ligação entre vacinas e autismo.

Então vamos começar pelo começo: os trabalhos do Dr. Bradstreet com a GcMAF.

Não sei como e nem por que o Dr. Bradstreet começou a testar seus pacientes autistas para medir os níveis de nagalase. Nagalase é uma enzima cancerígenas. Esta enzima inibe a proteína receptora de vit D que ativa os macrófagos, a GcMAF, de forma que o sistem imunológico não reconheça o perigo deixando-as livres para se proliferarem. Talvez o Dr. Bradstreet tenha tido o insight de testar seus pacientes autistas porque além de células cancerígenas, vírus, bactérias e fungos também segregam o mesmo mecanismo de inativação de macrófagos. Sabemos que vírus, bactérias e fungos estão intimamente ligados ao autismo. Vírus liberam esta enzima nagalase como uma substância paralisante que não permite a sua entrada na célula minando a reação imunológica e permitindo a permanência do estado viral. Com 400 pacientes testados, 80% deles apresentaram altas taxas de nagalase, o mesmo índice de pacientes com câncer e aids! 80% destes pacientes também apresentam baixos índices críticos de vitamina D.

Acredita-se também ser capaz de tratar e reverter o autismo, HIV, fígado / doença renal e diabetes.

GcMAF e Vit D: A Proteína Derivadora de Ativação de Macrófagos, também conhecida como Proteína Ligadora de Vitamina D (VDBP), é produzida naturalmente no nosso fígado, em seguida, secretada para a corrente sanguínea.

Uma das muitas funções da GcMAF é doar um dos seus muitos açúcares para um macrófago, que, por sua vez, irá tornar-se ativado. Macrófagos (do grego: grande comedor) são células do sistema imunológico responsável por destruir, elementos patogênicos e estranhos ao corpo além de restos de células mortas, num processo conhecido como fagocitose. No cérebro estas células são chamadas de micróglias.  Com a proteína ativadora desses macrófagos imobilizada pela nagalase, o cérebro torna-se susceptível a todo tipo de danos por substâncias que não deveriam estar lá. Neste vídeo tem uma explicação simples de como a GcMAF é desativada por patógenos que ataca as suas moléculas de açúcar:

Em uma entrevista sobre o Relatório Hagmann e Hagmann , Dr. Ted Broer, um especialista em saúde e nutrição internacionalmente descreve o trabalho e a descoberta de Dr. Bradstreet , pode tê-lo colocado em grande perigo motivando seu assassinato.

Os médicos alternativos que desapareceram e / ou foram mortos, teriam sido “interligados” através de uma extensa pesquisa do Dr. Bradstreet e Dr. Gonzalez sobre o autismo. De acordo com Dr. Broer. Dr. Gonzalez, pioneiro no tratamento holístico do câncer que ajudou milhares superar a doença através da medicina alternativa, morreu de um aparente ataque cardíaco, apenas um mês depois que o corpo do Dr. Bradstreet foi descoberto flutuando em um rio.

Internacionalmente reconhecido médico da saúde e nutrição revela possível motivo para morte de Bradstreet

Dr. Broer afirmou em uma entrevista: As informações que eu estou prestes a dar-lhe agora é extremamente controversa e um monte de gente que estava trabalhando com ela morreu. . . E alguns deles estavam sendo acusados de usar GcMAF, e o FDA aparentemente invadiu vários de seus escritórios semanas antes que ele fosse assassinado.. .

Proteína GC é uma proteína no organismo que é usada pelos macrófagos no organismo. Vamos explicar todos esses termos em alguns minutos. Depois de definir GcMAF e como está formulado, o Dr. . Broer reitera que é “provavelmente a única coisa mais eficaz no sistema imunitário para matar as células cancerosas.” No entanto, o Dr. Bradstreet e seus colegas descobriram é que o sistema imunológico está sendo comprometida por um composto chamado “nagalase.” Nagalase é uma enzima / proteína que é produzida por células e os vírus que causam câncer síndromes de imunodeficiência e também tem sido associada ao autismo, bem como uma “série de outros problemas”, explica Dr. Broer.

Algum dos médicos que acabaram mortos ou desaparecidos acreditava que a proteína nagalase/ enzima estava sendo introduzida intencionalmente no corpo, seja por vírus ou diretamente por meio de vacinas. “Esta é uma informação tão incrivelmente contundentes para toda a profissão médica e da profissão imunológica e aquelas pessoas que estão a produzir vacinas, Que, aparentemente, eles não queriam esses caras por aí “,

Dr. Broer disse. “Eu não estou dizendo o que aconteceu com esses caras, eu só estou dizendo que eles não estão mais neste planeta.

” Doutor comparava nagalase causador de câncer de bombardear com Nagalese a proteína GC e com isso unir-se a vitamina D, evitando assim que o sistema imunológico faça o seu trabalho e, portanto, cause câncer e outras doenças graves. Sem um sistema imune ativo, câncer e infecções virais pode se espalhar rapidamente. Notavelmente, não há uma quantidade significativa de pesquisa disponível sobre nagalase e a proteína GcMAF.

Mais surpreendentemente, se isso é possível, nagalase nunca perde seu alvo, para que não haja danos colaterais. Nagalase está sendo encontrada em concentrações super alta em crianças autistas. Dr. Bradstreet e seus colegas também aprenderam que a proteína nagalase não estava presente em crianças no momento do nascimento, mas de alguma forma é introduzida em crianças autistas,

Durante o processo de imunização.

Antes de sua morte, o Dr. Bradstreet tratava de 1.100 pacientes com GcMAF com taxa de resposta de 85 por cento -. Algo que foi considerado impossível pela comunidade médica. Depois de reintroduzir GcMAF (que tinha sido bloqueado por nagalase), 15 por cento dos pacientes de Bradstreet não eram mais autistas , como todos os seus sintomas completamente erradicados.

Desde 1990, 59 trabalhos de pesquisa foram publicados sobre os efeitos curativos da GcMAF, 20 dos quais pertencem ao tratamento do cancro. A pesquisa sugere que GcMAF também pode curar ou tratar eficazmente de Parkinson e de Alzheimer e doença de artrite reumatoide, bem como reduzir os tumores de mama, próstata e rim cancerosas. Fique atento quanto Notícias Natural continua a descobrir mais sobre isso

http://claumarcelino.blogspot.com.br/2012/02/vit-d-e-autismo-gcmaf-e-nagalase.html

http://www.naturalnews.com/050582_nagalase_GcMAF_cancer_industry_profits.html

 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: