Publicado por: sosortomolecular | 18 de Outubro de 2016

Terapia celular: extrato de órgãos

O corpo humano contém cerca de quatro trilhões de células, que todos surgiram após a concepção de uma célula unificada por meio de vários ciclos de divisão. Este processo de renovação celular continua ao longo da vida, como as células velhas e fracas são substituídos por novos. Em indivíduos jovens e saudáveis a divisão das células ocorre regularmente em um bio-o-terreno energético e equilibrado. No entanto, à medida que envelhecemos, este processo começa a desacelerar, alimentação inadequada com grandes quantidades de gordura animal, açúcares processados, aditivos alimentares e muito pouco de vegetais biologicamente cultivados, estilos de vida com o tabagismo pesado, o consumo excessivo de álcool, um aumento global de estresse devido a nossas vidas em ritmo acelerado, a poluição com solventes cancerígenas, metais pesados e pesticidas tendem a suprimir este processo de renovação ainda mais. Como resultado nossa idade prematuramente e até mesmo ficar doente com doenças degenerativas crônicas ou de câncer.

Extrato de órgãos e terapia celular oferece uma oportunidade única de tratamento causativo, neste contexto, uma vez que podem prevenir a morte celular prematura ou mau funcionamento, induzir a renovação celular e restaurar a função perdida de tipos específicos de células no corpo humano.

A maioria de nós esperamos para uma vida significativa longa e ninguém quer ser sobrecarregados com a saúde debilitada, degeneração rápida, ou dor à medida que envelhecem. Ao longo da história, a humanidade sempre procurou a “fonte da juventude” proverbial. Os nossos sistemas de cuidados de saúde convencionais modernos têm realmente nos trouxe uma esperança de vida através da terapêutica de alta tecnologia e gestão de crises agudas. No entanto, eles falharam terrivelmente nos campos de envelhecimento prematuro, doenças degenerativas crônicas e câncer. Espera-se que o conhecimento adquirido com a terapêutica empírica, bioenergética e terapia biológica integrada dará uma vida mais longa com vitalidade. Estamos todos conscientes de mostrar personalidades empresariais e outras celebridades do nosso tempo, para quem o processo de envelhecimento parece ter parado.

Eles continuam a olhar bem, ser atraente, e eles estão em grande forma, mesmo na velhice. Certamente, uma alimentação saudável, exercício e cirurgia plástica podem desempenhar um papel importante aqui, mas com mais do que mera aparência, essas pessoas famosas continuar a exalam uma linguagem aura e do corpo que os identifica com os grupos etários mais jovens. A razão é que muitos deles frequentam os famosos spas clínicas e centros terapêuticos e de bem-estar na Europa, que se especializam em regeneração e, especificamente, na técnica terapeuticamente respeitada de extrato de órgãos – e terapia celular. Esta modalidade de tratamento tornou possível para essas celebridades para manter um estilo de vida muito ativo que de outra forma seria impossível. Os receptores parecem reter a vitalidade da juventude, tornando possível para desfrutar os frutos do sucesso bem em seus anos sênior.

O QUE É Extrato ÓRGÃO e Terapia Celular?

Em Extrato de órgãos e da terapia celular, células ou extratos de tecido fetal são administradas através de uso oral no corpo humano para fins terapêuticos. Estas células são então divididas em seus elementos básicos (enzimas, polipéptidos, ácidos desoxirribonucleico, ácidos ribonucleicos e outras substâncias orgânicas básicas) e reutilizados pelas células, tecidos e órgãos da pessoa tratada. A teoria fundamental por trás extrato de órgãos – e de terapia celular é o princípio ‘Similia Similibus “ou” semelhante cura semelhante “, como afirma Paracelso, um médico e filósofo suíço do século 16. Paracelso e muitos outros primeiros pesquisadores acreditavam que a melhor maneira de reconstruir ou revitalizar os órgãos doentes ou tecido de envelhecimento era usar células vivas saudáveis do mesmo tipo de tecido. Extrato órgão moderno e terapia celular refere-se ao tratamento por injeção, ou oral com elementos celulares e células inteiras de ovelhas ou bezerros especialmente criados para fins terapêuticos sob um ambiente controlado por nascer ou fetal saudável.

Extrato de órgãos e terapia celular, na verdade, “acorda” células dormentes dentro do corpo humano, estimulando assim o crescimento e a função do tecido existente e reparar ou regenerar células velhas e mau funcionamento. Extrato de órgãos e terapia celular oferece algo que as vitaminas, minerais e outros tratamentos convencionais ou naturais não pode. Ele pode fornecer os componentes exatos necessários para o tecido lesionado ou doente para curar e regenerar.

Enquanto a maioria das drogas farmacêuticas funcionam suprimindo certos sintomas durante um curto período de tempo e apenas desde que sejam tomadas, Extrato de órgãos e terapia celular estimular própria cura do corpo e poderes revitalizantes e exercer um efeito de longa duração.

ÓRGÃO Extrato e Terapia Celular NO ANTIENVELHECIMENTO

O envelhecimento é um dos processos mais naturais e, a rigor, define limite de tempo de vida terrena. Toda a vida terrena está sujeita ao desgaste e deterioração, um processo que, de fato, começa logo após o nascimento. A humanidade sempre sonhou de travar o processo de envelhecimento degenerativa e voltar o relógio para alcançar a juventude eterna. Natureza, é claro, sempre negou-nos a realização desta era desejo antigo. Recentemente, época fazendo avanços da ciência nos asseguraram que a esperança média de vida vai se tornar significativamente mais longo. Como resultado, o organismo humano vai ser sujeito a um significativamente mais longo período de desgaste. Embora o processo de envelhecimento degenerativa é inevitável, ele pode ser reduzido ou retardado dramaticamente com Extrato específica de órgãos e terapia celular no contexto de desintoxicação, correção de bio-o-terreno, e outra terapia biológica. Americana alopáticos medicina baseada droga hoje está na vanguarda no transplante crise de corações, rins e fígados. No entanto, o médico geralmente alopatia trata os sintomas de envelhecimento e doenças com sintetizada artificialmente, produtos químicos tóxicos que frequentemente não são encontrados no organismo natural. A medicina alopática utiliza uma única série química ou tratamento de quimioterapia para melhorar ou para inibir uma enzima particular, o substrato celular ou a função do órgão, na esperança de alterar o sintoma ou estado de doença percebida. O médico alopático trabalha com toxinas, então ele / ela deve constantemente avaliar o risco beneficiar a relação de uma única droga, ou pior, uma combinação de drogas. Extrato de órgãos e terapia celular, por outro lado, pretende fornecer proteínas indutoras (ADN, ARN, e) não-humano, hipo antigênico, componentes celulares fetais genéticas por injeção tecido para renovar função biológica.

Farmacêuticos tendem a trabalhar com os sintomas e não causalmente. Com efeito, os medicamentos só funcionam enquanto estamos fazendo uso, enquanto Extrato de órgãos e terapia celular, como um tratamento biológico, tem um efeito em longo prazo sem o medo de efeitos colaterais perigosos.

ÓRGÃO Extrato e Terapia Celular SEM SISTEMA IMUNE SUPRESSÃO

O transplante de órgãos animais maduros inteiros para os seres humanos tem sido tentado no passado, mas nunca foi bem sucedida no que se refere à sobrevivência em longo prazo do órgão transplantado ou do hospedeiro receptor. Transplante de órgãos inteiros maduros exige a supressão maciça de sistema imune inato do hospedeiro com drogas que destroem as células do sistema imunológico de outro modo necessárias. Mesmo com imunossupressão intensa transplantado órgãos maduros inteiros não vai sobreviver por muito tempo, e muitas vezes o imunológico comprometido anfitrião vai morrer devido à rejeição aguda ou infecção.

Com Extrato de órgãos e terapia celular, a situação é completamente diferente. Não há transplante de tecido organizada como visto em órgãos inteiros maduras, e portanto, extratos de órgãos ou de células fetais não são prontamente reconhecidas pelo sistema imunológico do corpo como sendo externa e, portanto, nenhuma rejeição é montado. Extrato órgão fetal e terapia celular, não impõe qualquer supressão do sistema imunológico. Macrófagos, células brancas do sangue especializados dotados com o poder de absorver células ou bactérias invasoras, irá degradar o extrato órgão fetal implantado ou células para seus níveis moleculares por um processo chamado fagocitose, constituintes úteis serão incorporados ao corpo sem reação inflamatória ou imune, pronto para revitalizar desgastado ou tecidos e órgãos doentes.

BENEFÍCIOS DO ÓRGÃO Extrato e Terapia Celular preparações de extrato de órgãos tem vários benefícios. Eles podem retardar o envelhecimento precoce e fornecer o estímulo para o rejuvenescimento e regeneração de órgãos e sistemas de órgãos, contribuindo assim para recuperar a beleza, saúde, vitalidade e força física. Para os pacientes com doenças crônico-degenerativas estas preparações ajudará em processo de cicatrização. A seguir está uma lista de exemplos onde Extrato de órgãos e terapia celular pode ser de grande benéfico:

Doenças renais (certos desequilíbrios hormonais)

Condições relacionadas com a idade

Condições artríticas (problemas nas articulações)

Auditivas Disfunções (certos problemas de audição)

Condições auto imunes

Doenças do sangue diabetes mellitus

Doenças cardiovasculares (por exemplo aterosclerose, arteriosclerose)

Problemas circulatórios

Transtornos do Desenvolvimento genéticos na Infância (síndrome de exemplo para baixo, outras anormalidades cromossômicas)

Imunes disfunções do sistema

Doenças renais

Doenças do fígado

Doenças pulmonares

Deficiências de memória

Doenças musculares

Doenças neurológicas

Condições oculares (problemas oculares determinado)

Transtornos psicológicos

Renovação de “Joie de Vivre” (problemas de vida)

Doenças de pele

Cirurgia ou recuperação de Acidentes

Disfunções sexuais

Condições virais extrato de órgãos e terapia celular é muitas vezes benéfica em casos de doença crônica que não responde mais ao tratamento convencional.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: