Publicado por: sosortomolecular | 25 de Janeiro de 2017

Acalmando crianças hiper com plantas

Hibiscos, Stevia, Valeriana, Limão, Hortelã-pimenta, Maçã, Canela, Hortelã, Cevada, Arroz, Trigo, Alface, Berinjela.

Noé era uma criança hiperativa. Os pais de Noé haviam trabalhado com ele por alguns anos, e depois de uma enorme quantidade de tentativa e erro, descobriram que quando Noé ficava longe do açúcar refinado, ele era normal, mas assim que comia qualquer coisa que tivesse a menor quantidade, Ele ficaria louco.

Recentemente eles tiveram um poderoso lembrete disto. Foi durante uma festa da Páscoa que Noé escapar de sua avó, que estava olhando para ele, e engoliu alguns ovos de chocolate. Pouco tempo depois, Noé saltou sobre uma mesa e começou a girar descontroladamente e a gritar no alto de seus pulmões – muito ao choque de outros festeiros.

Noé era menor do que a maioria das crianças de sua idade, mas ele era excepcionalmente ativo e brilhante. Vários médicos que tinham levado a ele tinha oferecido drogas como Ritalina, que é um “suave” estimulante do sistema nervoso central, de acordo com a Physicians Desk Reference (PDR), 43rd ed., 1989.

Isso não parecia ajudar muito. Na verdade, Noé parecia ficar mais nervoso e ansioso, e começou a perder o apetite enquanto estava na droga. Os pais de Noé experimentaram muitas outras maneiras de manter um equilíbrio em seu sistema e evitar sintomas de hiperatividade e seu problema ocasional de manter sua atenção na escola. O seguinte é o que aprenderam.

Isso não parecia ajudar muito. Na verdade, Noé parecia ficar mais nervoso e ansioso, e começou a perder o apetite enquanto estava na droga. Os pais de Noé experimentaram muitas outras maneiras de manter um equilíbrio em seu sistema e evitar sintomas de hiperatividade e seu problema ocasional de manter sua atenção na escola. O seguinte é o que aprenderam.

É interessante rever o atual pensamento médico alopático sobre a condição, a fim de entender algumas das maneiras em que a nossa sociedade considera esta condição, bem como maneiras que é provável que seja visto quando uma criança é levada a um médico. Outras terapias holísticas seguirão.

O que é Hiperatividade em Crianças?

De acordo com a PDR, hiperatividade patológica em crianças às vezes é chamado de Déficit de Atenção, Síndrome de Criança Hipercinética ou menor Disfunção Cerebral. Embora a PDR recomenda o uso de Ritalina, outros fatores – psicológicos, educacionais e sociais – também são mencionados de passagem.

Essa desordem é caracterizada por “o seguinte grupo de sintomas inadequados ao desenvolvimento: distração  moderada a grave, curta atenção, hiperatividade, labilidade emocional e impulsividade”. A incapacidade de aprendizado e a incapacidade de se concentrar na escola ou em casa podem também estar presente. A síndrome é freqüentemente diagnosticada com o uso de um EEG.

Muitos profissionais de saúde natural e herbalistas ver hiperatividade grave em crianças como sendo estreitamente relacionado com nutrição emocional e física. A criança pode ficar faminta por carinho, atenção ou nutrientes importantes que não estão disponíveis em algumas dietas modernas de fast-food. Considerando a prevalência destes tipos de dietas nas cidades de hoje, é surpreendente que o problema não é mais difundido do que é.

Os miúdos são frequentemente extremamente ativos e energéticos. Eles têm energia abundante, e para o olho adulto, é muitas vezes não direcionados e dispersos, fazendo parecer mais fora de controle do que realmente é. Mas as pessoas muito jovens costumam ter um ritmo e um senso inato sobre o modo como sua energia está se movendo. No entanto, muitas vezes não têm a discriminação para saber quando uma atividade é excessiva.

É aqui que é necessária uma orientação suave e firme para ajudar a criança a direcionar essa energia para canais equilibrados e saudáveis. Por exemplo, em vez de correr e gritar descontroladamente na casa, um bom passeio de bicicleta, passeio de skate, ou jogo ao ar livre é igualmente gratificante.

No entanto, muitas vezes não têm a discriminação para saber quando uma atividade é excessiva. É aqui que é necessária uma orientação suave e firme para ajudar a criança a direcionar essa energia para canais equilibrados e saudáveis. Por exemplo, em vez de correr e gritar descontroladamente na casa, um bom passeio de bicicleta, passeio de skate, ou jogo ao ar livre é igualmente gratificante.

O que é hiperativo? É possível que os pais estão se sentindo estressado por causa do trabalho, finanças, ou outros estresses comuns e estão resistindo a energia naturalmente rápida da criança. Eles podem se sentir como eles querem retardar a criança para baixo, controlar essa energia de forma pesada, e forçar a criança a abrandar a sua velocidade. Muitos pais descobriram que quando

Muitos pais descobriram que quando eles estão realmente com seus filhos e oferecer-lhes o contato próximo e frequente que eles precisam, tanto física como mentalmente, a hiperatividade é menos um problema.

Fatores mais importantes de hiperatividade infantil

Problemas emocionais / de relacionamento

Falta de toque físico, expressões de carinho e amor

Não se tocando com as crianças freqüentemente compartilhando atividades e interesses

Não ajudar as crianças a canalizar sua energia de forma positiva

Dieta

Produtos de açúcar refinados (refrigerantes, doces, mel, frutos secos, sumos de frutas)

Alimentos processados com aditivos alimentares, corantes artificiais

Os alérgenos alimentares (os mais comuns são os produtos lácteos pasteurizados, os ovos, o trigo e os alimentos da família das dormideiras – isto é, tomates, berinjela, batatas)

Outros Fatores Ambientais

Contaminação de metais pesados (como chumbo de pintura de casa ou mercúrio de recheios)

Iluminação artificial

Campos eletromagnéticos fortes

Poluição sonora

Açúcar – Usar alternativa herborista

É fácil dizer cortar o açúcar, mas muitas vezes não é tão fácil manter as crianças longe dela. Felizmente, hoje existem inúmeras alternativas em lojas de saúde natural. Descobri que os edulcorantes baseados em carboidratos mais complexos, como o xarope de arroz integral orgânico ou o malte de cevada, são menos estimulantes. Há um número de tratamentos comercialmente disponíveis contendo estes.

Dois edulcorantes Herbal que realmente funcionam bem são stevia (a erva doce) e Licorice. Para usar folha de stevia, basta fazer um chá (1/2 tsp para um copo de água – deixe em imersão por 15 minutos) e adicione 1/8 xícara a uma pequena quantidade de malte de cevada ou xarope de arroz integral para melhorar o sabor doce. Esta combinação ajuda a mascarar

Há um número de tratamentos comercialmente disponíveis contendo estes. Dois edulcorantes Herbal que realmente funcionam bem são stevia (a erva doce) e Licorice. Para usar folha de stevia, basta fazer um chá (1/2 tsp para um copo de água-deixe íngreme por 15 minutos) e adicione 1/8 xícara a uma pequena quantidade de malte de cevada ou xarope de arroz integral para melhorar o sabor doce. Esta combinação ajuda a mascarar o sabor ligeiramente amargo da stevia. A stevia tem um gosto doce, mas não estimula o metabolismo.

A erva é originária da América do Sul, onde tem sido usada no Paraguai em alimentos e bebidas por séculos. Curiosamente, é o adoçante que faz Coca-Cola doce no Japão. Atualmente, a Food and Drug Administration está tentando impedir a importação e venda da erva neste país. A Associação Americana de Produtos Herbais (AHPA), associação comercial da indústria de ervas recentemente apresentou uma petição ao FDA, solicitando que a stevia

Esta combinação ajuda a mascarar o sabor ligeiramente amargo da stevia. A stevia tem um gosto doce, mas não estimula o metabolismo. A erva é originária da América do Sul, onde tem sido usada no Paraguai em alimentos e bebidas por séculos. Curiosamente, é o adoçante que faz Coca-Cola doce no Japão. Atualmente, a Food and Drug Administration está tentando impedir a importação e venda da erva neste país. A Associação Americana de Produtos Herbais (AHPA), associação comercial da indústria de ervas recentemente apresentou uma petição ao FDA, solicitando que a stevia

A Associação Americana de Produtos Herbais (AHPA), associação comercial da indústria de ervas, recentemente apresentou uma petição ao FDA, pedindo que a stevia seja concedida “Geralmente Reconhecido como Seguro (GRAS) status, permitindo que ele seja usado livremente em vários produtos para consumo. Se você gostaria de apoiar este esforço, você pode escrever para o seu congresso, a Casa Branca e da FDA, solicitando que a stevia ser reconhecido como seguro para o comércio sem restrições.

Tratamentos alternativos para crianças hiperativas Em vez de refrigerantes (muitos dos quais são carregados com açúcar) ou sucos de frutas engarrafadas, que contém uma quantidade considerável de frutose, há uma série de chás de ervas delicioso que pode ser adoçado com stevia ou alcaçuz.

Tratamento para uma criança hiperativa

Chás de ervas como Camomila, Peppermint, Spearmint, casca de laranja, canela e hibisco adoçado com stevia ou alcaçuz.

Hibiscus Cooler

Hibiscus 3 partes

Casca de laranja 1 parte

Canela 1 parte

Tente adicionar um pequeno punhado de folhas frescas de hortelã-pimenta ou hortelã-pimenta à mistura final

Adoce com suco de maçã (suco de 1 parte para 4 partes de chá) ou use chá de stevia

Beba-o refrigerado, ou faça-o em popsicles derramando em moldes e congelando

Outro Alimento calmante: Aipo e alface têm um efeito calmante sobre os nervos – experimente aipo recheado com manteiga de nozes, etc.

Ervas para a hiperatividade

Aqui estão as ervas que muitos herboristas recomendam para hiperatividade, todos os quais estão amplamente disponíveis em lojas de alimentos naturais como ervas simples ou incluídos em fórmulas. Ervas são geralmente adquiridos em massa para fazer chás, ou como produtos acabados, como cápsulas, comprimidos ou extratos líquidos.

Descobri que os extratos líquidos são especialmente úteis para crianças, porque eles podem ser disfarçados em chá ou suco. A dose pode ser facilmente regulada entre 1 ou 2 gotas até 40 ou 50, o que é adequado para crianças, dependendo da idade e tamanho. Estes líquidos funcionam rapidamente (em 10-20 minutos) em comparação com produtos de ervas em pó, o que pode levar até uma hora.

Remédios herbais

  1. Trevo vermelho – uma excelente escolha em qualquer mistura de chá, como é considerado um “purificador de sangue”, bem como um suave relaxante nervoso. Facilitaria na limpeza do sangue de Toxinas / produtos químicos, enquanto acalma e é recomendado usado durante um longo período de tempo. Use como um chá-1 colher de chá / xícara de água; Íngreme 20 minutos, beber 1/2 xícara de manhã e à noite.
  2. Camomila – segura, eficaz, suave e bom sabor relaxante para crianças.
  3. Lime forte, mas ainda uma erva segura e relaxante.
  4. Valeriana – um relaxante do sistema nervoso central; Excelente como um chá ou planta fresca líquido ou extrato em pó – um dos mais fortes sedativos naturais Herbal, mas não narcóticos e não hábito-formando.
  5. Catnip-outro auxiliar de sono leve e erva relaxante, seguro para crianças.
  6. Papoula da Califórnia – um sedativo seguro para crianças; Recomendado para hiperatividade e insônia.
  7. Alface selvagem e suave sono e sedativo; Geralmente misturado com outras ervas.
  8. Bálsamo de limão – erva do gosto do Lemon que tem um efeito relaxante suave.
  9. A hiperatividade é uma forma de estresse, e a criança também deve ser tratada com Avena (aveia selvagem), um nervo tônico e nutritivo, Vitamina C e Vitaminas B-Complex.

Nota: Os pais também podem se beneficiar do acima, bem como eles também estariam sob estresse com uma criança hiperativa.

Outras maneiras naturais de acalmar

Certifique-se de adicionar lotes de vegetação do mar para a dieta-uma ótima maneira de garantir que a criança está recebendo adequada mineral íons que é essencial para a função adequada do nervo.

Tente dar a uma criança um banho de ervas ou um banho de pés – esta é uma maneira tradicional de relaxar – adicione um chá de flores de lavanda ou uma das outras ervas sedativas, como Limão bravo (Linden).

Yoga exercícios para crianças podem ajudar a relaxar e centro.

Massagem, acupoints-kids adoram ser tocado.

Medicina Tradicional Chinesa vê hiperatividade como resultado de um fígado quente. Holly Eagle, da OMD, da Ancient Roots Medical, localizada em Santa Cruz, CA, diz que em sua experiência trabalhando com crianças hiperativas, ela notou que uma dieta que é muito ácida contribui para irritabilidade e agitação em crianças.

Além disso, o Dr. Eagle diz que há uma tendência à excitabilidade quando o hormônio do crescimento é mais ativo, por exemplo, durante períodos de surtos de crescimento.

Irritações ao sistema de uma criança, como novos dentes estão chegando, etc, pode ser um fator. Ela sente que as crianças que têm problemas com doces tendem a ser inquietas durante a noite.

Os japoneses chamam de hiperatividade a doença do ‘Doce Errado’, e está associada a sintomas de coceira, sentimentos inquietos e Insônia à noite. Dr. Eagle diz que tocar a criança com um toque leve é muito útil e eficaz durante os momentos de hiperatividade, e isso inclui antes de dormir para ajudar a induzir um sono melhor. Também recomenda o resfriamento do fogo fígado. A importância de uma boa dieta não pode ser mais estressado.

Ajuda natural comprovada para TDAH e Hiperatividade

Referências

http://www.natural-holistic-health.com/calming-hyper-kids-with-herbs/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: