Publicado por: sosortomolecular | 22 de Julho de 2017

A CURA NATURAL PARA O CÂNCER: PORQUE VOCÊ NÃO AJUDA?

É verdade que se pode curar o câncer naturalmente?

Sim, o câncer pode ser curado naturalmente seguindo uma alimentação alcalina já que é em um meio ligeiramente alcalino que as células cancerosas não podem se proliferar.
Aqui estão algumas coisas que os médicos alternativos, ou como são chamados, conhecem desde há muitos anos:

Todos temos células cancerosas no corpo e estas células não são vistas na análise, até que se multipliquem milhares de milhões de vezes no corpo.
As células cancerosas aparecem na vida de uma pessoa entre 6 e 10 vezes.
Quando você tem um forte sistema imunológico as células cancerígenas são destruídas e não desenvolvem tumores.
Se uma pessoa tem câncer, isso indica que a pessoa tem deficiências nutricionais que podem ocorrer por fatores genéticos, mas principalmente para os aspectos alimentares e um estilo de vida pouco saudável.
Quando o corpo não tem os nutrientes necessários ficando tóxico, o que provoca a doença.
Quando nos alimentamos de maneira natural e saudável, o sistema imunitário é capaz de prevenir o crescimento e disseminação do câncer.

Não é de se estranhar que nos últimos anos o caso de câncer tem aumentado bastante e que estamos vivendo um dos períodos mais tóxicos da história.

Alguns agentes tóxicos a que estamos expostos são:

– alimentação tóxica carregada de química
– drogas e medicamentos
– água fluoretada ou clorada
– produtos de limpeza
– raios-X
– ondas de microondas, etc…
– estresse
– emoções negativas
Todas essas toxinas devem ser eliminadas naturalmente através de uma mudança na dieta e estilo de vida.

Terapias naturais contra o câncer que foram descobertas

A terapia de oxigênio para a cura natural do câncer

Foi em 1924 com o Dr. Otto Warburg, que ganhou o Prêmio Nobel, descobriu que as células cancerosas se desenvolvem em ambientes com deficiência de oxigênio.

Terapia de ozônio que é usado em muitas partes do mundo, mas mesmo depois de ser descoberta na década de 90, a ideia de oxigenar o corpo não foi reconhecida pela comunidade médica.

  • Harry Hoxsey
    É a história de um cavalo que foi recuperado pela ingestão de ervas naturais. O cavalo instintivamente foi para uma parte específica da fazenda onde cresciam certas ervas que foram a causa da sua recuperação.

A família de Harry Hoxsey proprietária do cavalo, investigaram e acabaram desenvolvendo uma fórmula com ervas anticancerígenas muito poderosa de muito sucesso.

Esta família foi acusada pela FDA.

  • Real Raymond Rife
    Ele descobriu que a eletricidade pode matar os vírus e bactérias.

Isto é conhecido pela ciência a 100 anos aproximadamente, a grosso modo significa que cada micróbio tem uma frequência elétrica específica e que quando coincide com essa frequência por meio de um dispositivo elétrico esse micróbio pode ser eliminado.

É claro que este tipo de tecnologia não sendo rentável para o atual sistema também foi ridicularizado para o estabelecimento na medicina.

  • A terapia Gerson
    Um tratamento natural para curar o câncer tem sido comprovada em seus dias e ainda hoje é usado, é a terapia do Dr. Gerson .

Se trata de focar no tratamento do câncer a partir de uma dieta à base de sucos de frutas e vegetais que ajudam a remover as toxinas do corpo e promovendo a sua alcalinização.

A medicina convencional e a cura do câncer

No caso das pessoas céticas o melhor é investigar por si mesmas.

As verdadeiras pesquisas mostram que a quimioterapia não só destrói a qualidade de vida, mas também não é muito eficaz na cura de uma pessoa de câncer e que as substâncias tóxicas a partir deste tratamento são inerentemente cancerígenas.

A quimioterapia e outros tratamentos convencionais não atacam a causa do câncer, mas sim só ataca os sintomas.
Portanto o câncer deve ser curado naturalmente visto que estatisticamente a maioria das pessoas submetidas a quimioterapia e curam o câncer, voltam a padecer. Isso ocorre porque a quimioterapia enfraquece de forma extrema o sistema imunológico.

Por isso estatisticamente normalmente a sobrevida de uma pessoa que cura o câncer com quimioterapia é de 5 anos, de modo que se uma pessoa sofre quimioterapia e vive ao longo desses anos, ela acha que está curada. Mas acontece que muitas dessas pessoas morrem em 7 ou 8 anos, assim, de acordo com estatísticas oficiais têm muitas pessoas que são curadas de câncer com quimioterapia e morrem dentro de poucos anos.

A triste realidade é que esta indústria farmacêutica sabe disso e sua única finalidade é a obtenção de benefícios econômicos.

O medo e a ignorância e desconhecimento é o que faz que quando uma pessoa é diagnosticada com câncer, correr rapidamente aos tratamentos convencionais.

Não só pode curar o câncer, naturalmente, mas o que é melhor, ele pode ser prevenido através de uma vida saudável.

Fatores importantes para entender o câncer e sua cura natural

  • As células cancerosas se proliferam em ambientes ácidos e, por conseguinte, uma dieta rica em carnes ácidas promove o desenvolvimento de câncer. Quando uma pessoa tem câncer deve evitar completamente comer carne porque é um alimento ácido e corpo necessita de alimentos alcalinos.
  • Os produtos lácteos são alimentos ácidos e leite produz muco no organismo. Câncer se alimenta de muco e, portanto, deve-se substituir o leite de vaca por um leite vegetal, tal como leite de amêndoas.
    Por isso a terapia Gerson é eficaz para curar o câncer, porque se baseia no consumo de sucos orgânicos carregado principalmente com enzimas e alcalinidade.

Há muitos nutrientes que foram descobertos que têm um grande poder para fortalecer o sistema imunológico e ajudar o corpo a se livrar das células cancerosas.

A vitamina C, E e D, os óleos graxos 3/6/7/9, bloqueio da Nagalase são conhecidas como sendo potentes nutrientes para impulsionar o sistema imunitário e auxiliar na cura natural do câncer.
O câncer é uma doença do corpo, mente e espírito e pensamentos de raiva, amargura, rancor ou stress produzem um ambiente ácido no organismo.
As células tumorais não crescem em um ambiente oxigenado, e exercícios físicos diários oxigena as células do corpo.
Outra maneira para oxigenar o corpo é com a terapia de oxigênio e algumas pessoas usam um gerador de ozônio para ozonizar a água e beber todos os dias.

 

Anúncios

Responses

  1. quais os protocolos da orto-molecular ?

    • Bom dia Ozias
      Nós não temos bala mágica, a varia de pessoa as necessidades, a princípio a principal é gerar oxigênio e bloquear NAGALASE, uma enzima que carreia açúcar para o interior da célula.
      Prof. Paulo Edson


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: