Publicado por: sosortomolecular | 1 de Agosto de 2017

A grande ilusão da medicina moderna

Pasteur cometeu este grande erro acreditar que a doença veio de fora: os vírus e as bactérias são inimigos que nos atacam com o mal e apenas as vacinas, antibióticos e drogas químicas de todos os tipos podem se livrar. O conceito militar da luta anti-trabalhadores externa criou uma indústria fantástica, os produtos farmacêuticos e vacinas. Isto foi devido aos seus lucros faraônicos controlar gradualmente todos os funcionamentos do poder, a compra de políticos, médicos e meios de comunicação. Escolas médicas, hospitais, hospitais psiquiátricos e centros de investigação científica são subservientes às multinacionais. O dogma da “fora do ponto de medicina salvação” triunfou e milhões e milhões de pessoas estavam convencidos de que a cura e manutenção da saúde foram devido a vacinas e tratamentos médicos.

É o progresso da higiene, que permitiu a redução e desaparecimento de muitas doenças

Na realidade, é a evolução da higiene (água limpa, melhor nutrição, etc.) que permitiu a redução e desaparecimento de muitas doenças em países ocidentais. Prova disso é que essas doenças já extintas nos países ricos continuam a causar estragos nos países pobres. Ironicamente, nesses países, vacinações fazer mais dano do que nos países industrializados, porque, devido à desnutrição, água poluída, crianças e adultos se ressentem agressão vacina. OMS estatística provar conclusivamente, mas o público em geral não sabe por que os meios de comunicação são sobre este assunto, um silêncio ensurdecedor!

“As vacinas, um genocídio planetária?” Cito estes estudos chocantes e na minha coluna de Vacinas, novo em 2016 na santeglobale.info site.

A tragédia é que os pontos de vista dos médicos, cientistas e pesquisadores que questionam a eficácia das vacinas e tratamentos químicos em excesso nunca é trazido ao público através de meios de comunicação oficiais, todos corruptos a um grau que ordinária fatal tem dificuldade em imaginar! E as maiorias dos especialistas que fazem parte dos órgãos oficiais têm links de interesse com as indústrias farmacêuticas e de vacinas. Assim, eles não proteger a saúde das pessoas, mas a saúde financeira das multinacionais! Um dos exemplos mais impressionantes desta corrupção é o fato de que o aspartame, um adoçante de açúcar em uma toxicidade dramática foi permitido na maioria dos países civilizados, enquanto que arruinou a saúde de milhões de pessoas.

Não é um tratamento médico, quaisquer que sejam, que curar doenças, o corpo cura a si mesmo, enquanto nós não impedimos  para fazer seu trabalho

Esta verdade é crucial para sair das doenças do drama que levam as pessoas a consumir tratamento médico cujo efeito é envenenar o corpo para paralisar lentamente suas funções de auto-cura. O tratamento químico em caso de emergência pode salvar vidas, mas dar a medicação para a vida para as pessoas que não podem privá-los de toda a esperança de cura natural. Porque “muletas químicas” fazer o corpo cada vez mais incapaz de restaurar a saúde de harmonia.

Vírus e bactérias não são inimigos a serem destruídos, mas parceiros, aliados, que agem para o nosso bem, no curso que o sistema imunológico em bom estado pode gerir o seu trabalho vitamina fabricação e limpar o corpo

O abuso de antibióticos para destruir as bactérias consideradas como agressores e pasteurização de alimentos tornaram-se aspectos dramáticos para cada um dos antibióticos destrói nossa flora intestinal, o que é um dos agentes mais importantes do sistema imune e alimentos esterilizados pelo calor perdido qualquer valor nutricional. Para não mencionar os fornos de microondas que são uma toxicidade impressionante. Os aditivos alimentares, adjuvantes de vacinas, milhares embalado produtos de consumo de moléculas químicas, ondas eletromagnéticas de telefones celulares e computadores, radioatividade e todas as outras formas de poluição que estamos vivendo em um ambiente cada vez mais tóxico. Não podemos continuar fazendo o avestruz, convencendo-nos de que “tudo está bem” continuar como de costume… Vamos fingir que não somos responsáveis ​​por qualquer coisa e nossos líderes, autoridades médicas ou religiosas, instituições de todos os tipos e multinacionais todos os tamanhos são de confiança!

Além de acreditar que as células cancerosas estavam destruindo um inimigo tão rapidamente levou sociedades industrializadas em um impasse: o da cirurgia e quimioterapia.

Nós esquecemos de fazer a pergunta fundamental: qual é o significado de câncer? Que função ele executa?

No câncer de fato é um mecanismo biológico inteligente como demonstrado grandes pesquisadores como Gernez, Hamer, Athias e muitos outros, um mecanismo destinado a permitir-nos para sobreviver a uma crise.

É um chamado para mudar nossos hábitos e um trabalho de liberação emocional. Ao fazer isso, as células cancerosas se tornar normal novamente. Destruir não mais sentido do que para quebrar a lâmpada luzes vermelhas no painel do nosso carro! Se nosso mecânico fez isso, gostaríamos de gritar para a loucura! Mas toneladas de drogas da quimioterapia com que milhões de pessoas estão sendo envenenadas apenas quebrar as bolhas que nos do trabalho advertido a fazer em nós mesmos… Que aberração! O que o drama!

Em Confissões de um REVOLTADO DOUTOR, Professor Peter YODA escreveu: “Os médicos estão sujeitos a uma espécie de lavagem cerebral durante os seus estudos e eles acreditam quase todas as mentiras ensinadas voluntariamente. Portanto, eles argumentam que existem células humanas malignas, degenerada, chamados de células cancerosas. De acordo com a “Especialistas em câncer” estas células malignas absolutamente devem ser mortas através de terapias destrutivas. Eles fazem parte de um conjunto maior de células, chamado de ser humano, obviamente, não tidos em conta. Da mesma forma, é discutido em qualquer potência ocidental se as células cancerosas são reversíveis e se eles podem diferenciar novamente para todos-em-fato as células normais. Um oncologista sabe anatomia e capaz de dizer por que você tem este ou aquele órgão. Mas o que é que ele sabe que o câncer de fundo? Nas escolas e clínicas, que só ensina que devemos prosseguir com a remoção do tumor ou destruição por quimioterapia ou radioterapia. E, se a teoria da destruição essencial do tumor foi basicamente falso? Você já se perguntou por que 230.000 pessoas morrem de câncer a cada ano na Alemanha APESAR, na maioria dos casos, a destruição prévia do tumor? Não só se atreveu a perguntar se muitas pessoas não seria morto por causa seu tumor foi morto? Quero dizer matou!

Médicos holísticos repetir que temos de mobilizar nossas forças de auto-cura. O que isso significa na prática?

Estas forças foram eles perderam, eles têm esgotado? Claro que não. Eles estão sempre presentes. Mas perdemos a fé neles porque nós trocados há décadas, o conhecimento das forças de auto-cura contra o de “medicina moderna”. Hoje dizemos que, se tomarmos drogas e encobrir a saúde, estas são as drogas que nos ajudaram. Se permanecermos doente, “apesar” das drogas, ou se tornar ainda mais doente é que a doença é mais forte Você vê que neste sistema, a medicina moderna não pode nunca perder a face?  A recuperação de uma doença ou mantê-lo doente, a culpa é sempre para você e não o medicamento.

Em menos de dois séculos, um punhado de médicos conseguiu enganar o mundo e, ao mesmo tempo construindo um sistema como aqueles que trabalham há sempre vencedores. Terapias que criaram vai realmente servir para satisfazer o instinto de preservação do sistema e não os doentes!

Talvez você entenda agora por que as pessoas “de fora”, isto é, fora do sistema estão constantemente caçado e lutou. Melhores eles são, mais eles são atacados e mesmo se você não acredita em mim, eles às vezes são assassinados.

Capangas das empresas farmacêuticas nos disseram que a qualidade dos medicamentos é medido por seus efeitos colaterais. Mais medicação tem efeitos colaterais, o mais ativo. Como podemos ser cego o suficiente para acreditar tal absurdo? Os efeitos colaterais não são um mal necessário em um tratamento, mas eles realmente expressar seus principais efeitos. Aliás, eles também servem que precisa de mais medicação ou que você não recuperar de uma doença tão rapidamente: um movimento perpétuo perfeito com o qual se pode ganhar um monte de dinheiro, especialmente com os idosos. Quantas vezes eu me pacientes atendidos demorar mais de dez medicamentos diferentes. Claro, tudo isso para o bem do paciente e não para o enriquecimento de uns poucos. Que cegueira quanto o meu todos esses anos eu ter praticado medicina! ”

Não é um testemunho comovente?

Professor Georges Mathe, um grande câncer francês, falou muitas vezes no rádio e na televisão. Mas ele se atreveu a questionar a quimioterapia. Ele escreveu, em parte: “E milhares de testes foram convencidos da verdade da presente lei: a quimioterapia pode matar a última célula; ele não cura o câncer. E alguns disseram que, no estado atual das suas condições de aplicação, que mata mais toxicidade câncer do que ele cura “. Então, foi completamente banido de todos os meios! Recentes estudos norte-americanos ainda demonstrado que a própria quimioterapia pode causar câncer. O que uma reviravolta, o que revolução no pensamento dominante!

Dr. Luc Bodin (www.luc-bodin.com) explica que “Dado o grande número de anomalias apresentadas por células cancerosas, o tempo dos médicos e pesquisadores” pensou “que a célula cancerosa não pode normalizar. Eles, então, colocado isso como um cenário provável. Então, ao longo do tempo, esta hipótese tornou-se um postulado fundamental e dogma para a medicina moderna para o ponto em que ninguém pensou (ou ousou pensar) que ele poderia estar errado. No entanto, as experiências de Professor Bissel (Berkeley, EUA) mostraram que uma alteração favorável no terreno (meio extracelular) é capaz de causar uma reparação de células cancerosas. ” Dr. Catherine Kousmine explicou que o câncer é uma espécie de “super emunctory” que o corpo cria quando ele já não pode eliminar toxinas do corpo. Por conseguinte, o tratamento é para polir o corpo de toxinas e, em seguida, o câncer pode desaparecer. Esta noção de “super órgão” é semelhante à avançada pela biologia total. Por exemplo, uma mãe se preocupa por seus filhos podem desenvolver um tumor da mama a produzir mais leite… comida significou para fortalecer, simbolicamente, o rosto descendentes de adversidade. Os conceitos de biologia totais são claramente explicadas na revista notável magistralmente conduzido por Yves Néosanté Rasir.

Jacques Coppey (Xamanismo no terceiro milênio) escreve: “A edição de abril de 2009 da Nature inclui os resultados de meio século de pesquisas sobre distúrbios na expressão gênica durante a progressão do tumor. Nenhuma obra contradiz a suposição em 1850 do Dr. James Paget, fundador da fisiopatologia, depois de dissecados e analisados ​​milhares de tumores malignos, formulado a semente conceito e do solo, ou o desenvolvimento de um tumor maligno envolve duas condições:

Semente: a transformação maligna de células. Uma célula maligna é a natureza de uma célula estaminal.

Solo: um local adequado ou um nicho nem sequer retardando promover a expansão do tumor por divisões sucessivas das células transformadas.

Em cada uma, ser de milhões de células mudar a cada dia como um resultado de mutações espontâneas ou induzidas. Mas a frequência de ocorrência de câncer aumenta exponencialmente com a idade. Isto é primeiramente porque o componente aumenta “solo”. A maioria dos estudos se concentrar no aspecto “semente”, mas negligenciar o componente “solo” e acompanhamento terapêutico para matar o ninho de vespas em ignorar o “solo”. Miopia fatos óbvios escolha errada já que todo o processo de câncer é reversível. ”

Pensando que o corpo humano é um idiota que faz cancros sem razão, apenas para nos fazer sofrer, mostra ignorância incrível e pretensão.

Amígdalas são nódulos linfáticos, localizado acima da cadeia de nodos que rodeiam o trato gastrintestinal

Para mim, em 50 anos de prática médica que tenho visto tantas loucuras considerados “verdades científicas”. Um exemplo entre milhares? Criança que foi operado para remover as amígdalas, era moda! Mas quando você entende que as amígdalas são gânglios linfáticos, localizados acima da cadeia de nódulos que circundam o intestino, percebe-se o absurdo de nos removermos a visível inflamação como centenas de outros nós são excelentes! O único tratamento lógico é o de diminuir a toxicidade do trato digestivo que cria inflamação de todos os nós! Um alimento vivo, não industrial, sem produtos de origem animal ou glúten vai resolver o problema, mas remover as amígdalas é ignorar a fisiologia mais básico. É o mesmo com a circuncisão, um ato bárbaro, sem qualquer justificação médica. Atos sem sentido como os médicos não fizeram no nome de totalmente falsas ideias!

No campo da psiquiatria, o terror está no programa! Acreditava-se que os medicamentos químicos iria curar os doentes. Na verdade neurolépticos simplesmente privar os doentes mentais de qualquer chance de recuperação! Eu mostrá-lo em desenhos visíveis no “youtube tal Schiller”!

O corpo da sabedoria é milhões de vezes maior do que a de todos os cientistas do planeta! Como C.G Jung disse: “Nós não estamos aqui para curar as nossas doenças, mas as nossas doenças estão aqui para nos curar! “Qualquer doença é uma oportunidade para aprender a entender o nosso corpo e as leis universais da vida. Qualquer doença é uma oportunidade, uma oportunidade a não ser uma vítima que é um paciente que obedece, um consumidor que consome, mas que se atrevem a nos endireitar da hipnose coletiva de medo, tomar as nossas vidas de volta para se tornar o arquiteto da nossa saúde e nossa felicidade!

Por milhares de anos xamãs um manteve vivas as tradições do médico holístico que cuida de um outro corpo do ser humano. Podemos ser muito gratos a eles!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: