Publicado por: sosortomolecular | 5 de Fevereiro de 2018

VITAMINA B17 – E O CÂNCER

O que é a vitamina B17-Laetrile?

O uso de Amygdalin (Laetrile / Vitamina B17) no tratamento do câncer humano remonta pelo menos a 1843, embora os antigos chineses terem relatos onde mencionam o uso de  amêndoas amargas que contém quantidades significativas de B17  no tratamento de tumores à mais de 3.000 anos atrás.

Laetrile é  simplesmente uma forma concentrada de Nitriloside. Amygdalin (Laetrile / vitamina B17) é particularmente prevalente nas sementes desses frutos na família Prunus Rosácea (amêndoa amarga, damasco, abrunheiro, cereja, nectarina, pêssego e ameixa).

Pode ser encontrada em alimentos naturais que contêm nitriloside e tem sido utilizado e estudado extensivamente por mais de 100 anos. Ele também está contido em gramíneas, milho, sorgo, milheto, mandioca, semente de linhaça, sementes de maçã, e muitos outros alimentos que, em geral, foram excluídos os menus da civilização moderna. Caroços de frutos ou sementes geralmente têm outros nutrientes, bem como, uma proteína, proteína gorda insaturados, ácidos gordos insaturados, e vários minerais. A fonte mais comum de B17 é a semente de damasco e está presente em cerca de 2-3 níveis percentuais de concentração dentro do núcleo da semente.

A vitamina B17 foi o nome dado à forma purificada de Amygdalin por um químico chamado Bio Ernst T Krebs em 1952. Ele também pediu que Laetrile que é simplesmente a abreviação de Lavo-mandelonitrilo e foi premiado com o seu status de vitamina oficialmente em 1952, após o conselho do Dr. Dean Burke, que foi o co-fundador do Instituto Nacional do Câncer. Amigdalina por outro lado é dito ter sido descoberto pela primeira vez e utilizadas por um químico alemão Leibig já em 1830. Assim, laetrila / vitamina B17 por outro lado, é simplesmente uma forma mais solúvel e concentrada de amigdalina, que permite que ele seja administrado numa concentração muito maior. De qualquer maneira todos os 3 são essencialmente a mesma coisa.

Então, o que é B17?

É um produto natural, não-tóxico que visa especificamente as células cancerígenas para a sua destruição, e que se apresenta como uma séria ameaça às drogas convencionais e os lucros que medicamentos contra o câncer faz. O câncer é um grande negócio! As empresas de drogas fizeram todos os esforços e tentativa de torná-lo ilegal e indisponíveis através de seu lobby dos governos e através de sua influência financeira sobre as grandes instituições de caridade de câncer.

Como é que o B17 mata o Câncer?

Em primeiro lugar, precisamos entender que o nosso corpo usa várias enzimas para executar várias tarefas. O nosso corpo tem uma determinada enzima chamada rodanase que é encontrado em grandes quantidades em todo o corpo, mas não está presente em células cancerosas. No entanto, onde você encontrar câncer no corpo, você encontra outra enzima chamada beta-glicosidase. Então, nós temos a enzima rodanase encontrada em todo o corpo, exceto nas células cancerosas, e nós temos a enzima beta-glicosidase encontrado em quantidades muito grandes apenas com a célula cancerosa, mas não foi encontrado em nenhum outro lugar do corpo. Se não houver nenhum cancro no corpo há nenhuma enzima beta-glicosidase.

Agora, o que se segue é o que assusta a maioria das pessoas. Você vê, a vitamina B17 é composta de glicose 2 partes, uma parte do cianureto de hidrogênio e uma parte benzaldeído (analgésico / analgésico).Então é muito importante você entender o seguinte:

Quando B17 é introduzido no corpo, ela é quebrada pela enzima rodanase. O rodanase quebra o cianeto de hidrogênio e benzaldeído para baixo em produtos por-2, tiocianato e ácido benzóico que são benéficos em células saudáveis ​​nutritivos e forma a produção metabólica piscina para a vitamina B12. Qualquer excesso destes subprodutos é expelido de forma normal, a partir do corpo através da urina. Vitamina B17 passa através de seu corpo e não duram mais de 80 minutos dentro de seu corpo como um resultado da rodanase dividi-lo. (Hydrogen Cyanide foi provado ser quimicamente inerte e não tóxico quando tomado como alimentos ou farmacêutica refinado como laetrile. Açúcar tem ser mostrado para ser 20 vezes mais tóxico do que o B17).

Quando o B17 entra em contato com as células cancerosas, não há rodanase para quebrá-lo para baixo e neutraliza-lo, mas em vez disso, apenas a enzima beta-Gucosidase está presente em quantidades muito grandes. Quando B17 e beta-glicosidase entrar em contato uns com os outros, uma reação química ocorre e o cianeto de hidrogênio e benzaldeído combinarem sinergicamente para produzir um veneno que destrói e mata as células cancerosas.

Todo este processo é conhecido como toxicidade seletiva. Apenas as células cancerosas são especificamente orientadas e destruídas.

Bom & Mau Cianeto?

Esta seção aborda tudo o que você queria saber sobre a conexão laetrile-cianeto. Nós todos sabemos que o cianeto é ruim para você, mas aqui estamos pulando para cima e para baixo dizendo que é bom para você, porque ele mata o câncer. Vamos olhar para a história real. Hydrogen Cyanide deve ser formado! Não há ácido cianídrico livre em laetrile flutuando livremente no nosso corpo à espera de nos prejudicar quando comemos sementes de damasco ou tomar laetrile. A enzima beta-glicosidase, e que apenas a enzima é capaz de fabrico e formar o cianeto de hidrogênio a partir de Laetrile. Se não há células cancerosas no corpo, não há beta-glicosidase. Se não houver um beta-glucosidase, o cianeto de hidrogénio não será formado a partir de laetrila. Mesmo se houvesse alguma outra forma de fabricar o cianeto de laetrila no corpo, a quantidade seria de modo minutos teria pouco ou nenhum efeito tóxico.

Laetrile se por outro lado contêm o radical cianeto (CN-). O mesmo acontece com a vitamina B12, mandioca e morangos e uma série de outros alimentos que consumimos. Você nunca ouviu falar de alguém recebendo veneno cianeto de vitamina B12 ou de comer morangos, porque ele simplesmente não acontece. Vamos também olhar para o sal de mesa, que é composta de cloreto de sódio (NaCl) e é muito comum na maioria dos lares. No entanto, você sabia puro sódio (Na +) é uma das substâncias mais tóxicas conhecidas pelo homem? No entanto, na sua forma bloqueada em conjunto não são tóxicos. Qualquer bom toxicologista irá dizer-lhe que o açúcar é 20 vezes mais tóxico do que o laetrile e o sal também é muito mais tóxico.

Fontes:

 


Deixe um comentário

Categorias