Publicado por: sosortomolecular | 14 de Novembro de 2017

A terapia GcMAF

GcMAF Therapy – GcMAF (a partir de proteína Gc derivada, macrófagos fator ativador) vem em nosso corpo naturalmente e ativado macrófagos Para células cancerosas e invasores estrangeiros, como bactérias e vírus destruir, doenças, mesmo graves, como CâncerHIV e muitas doenças crônicas relacionadas com o não-viral viral e são de macrófagos eliminado.

Basicamente estimula GcMAF do corpo sistema imunológico para se defender. Isso evita que doenças se espalhem descontroladas. Em laboratórios especiais, altamente especializados e estéril (centros de processamento de células), pequenas amostras de soros de pessoas saudáveis ​​são usadas GcMAF fabricação. O GcMAF altamente ativo é injetado intramuscularmente (IM) ou subcutaneamente (SC) para o paciente geralmente duas a três vezes por semana. Durante o período de semanas e meses, o sistema imunológico é ativado ativando macrófagos reforçados e começa células cancerosasvírus e bactérias para eliminar. Além das injeções GcMAF, Também uma outra forma de GcMAF pode ser feita de colostro de alta qualidade. Esta pode ser administrada por via oral, bem como um spray para macrófagos tecido linfóide para ativar. Quando o sistema imunológico contra a doença é ser ativo, ele precisa de informações sobre as células atacadas. Há em nossos corpos células especializadas que funcionam como guardas. Os representantes mais importantes e mais potentes são as células dendríticas. A tarefa é levar as células malignas e neste particular células imunitárias (linfócitos) Para apresentar. Através desta informação, os linfócitos específicos para o antígeno em células assassinas, que atacam as células malignas em qualquer parte do corpo e eliminar desenvolver. Parte destes linfócitos cresceu para células de memória que permitem uma resposta imune adequada em longo prazo. Então requisito prévio para vencer células tumorais pelo sistema imunológico é a informação específica. Por meio da apresentação de antígeno podem reconhecer as células tumorais e manter uma defesa de longo prazo contra eles os linfócitos. imunoterapias aplicar como um possível grande avanço no tratamento de doenças graves, tais como o cancro. Pelo reforço dos poderes de auto-cura do sistema imunológico do homem ser ativado. Os ingredientes ativos ajudam o corpo para detectar células cancerosas e lutar.

Objetivos gerais da terapia GcMAF são:

  • Para aumentar o bem-estar e qualidade de vida
  • Para ajudar o paciente a saúde estável, de modo que possa participar da vida em uma base regular novamente.
  • Para permitir uma vida longa
  • Para aumentar o efeito de outras terapias
  • Restaurar o sistema imunológico
  • Para aumentar o número de monócitos (macrófagos) para destruir ativamente células cancerosas, vírus, bactérias e outros agentes patogênicos no organismo
  • Para aumentar a taxa de células dendríticas maturidade
  • Vantagem de que ele pode ser usado permanentemente sem efeitos colaterais. A terapia pode ser realizada o tempo que for necessário. Na maioria dos casos, esta é uma grande vantagem em relação aos métodos de terapia alternativa, que são limitados em sua duração de uso devido à sua toxicidade.
  • Não perde sua eficácia e ativa tanto quanto macrófagos, como o tratamento deve ser aplicado.

 Indicações de terapia GcMAF:

  • As terapias GcMAF funcionam particularmente de forma sinérgica com terapias que não prejudicam o sistema imunológico. Exemplos são as terapias hormonais, fármacos de anticorpos monoclonais, fármacos de moléculas pequenas, inibidores de transdução de sinal (inibidores de HER2, inibidores de BRAF, inibidores de EGFR), inibidores da angiogênese, imunoterapiaMedicamentos (por exemplo, proteína CTLA-4).
  • Combinada com a terapia laser de baixa intensidade é especialmente recomendado.
  • Particularmente bem sucedido no tratamento de
    – Câncer
    – Vírus da Hepatite B e C (VHB, VHC)
    – HIV / AIDS
    – Vírus Herpes Simplex (HSV)
    – Tuberculose
    – Infecções por pneumonia
    – Epstein-Barr vírus (EBV)
    – Infecções do trato urinário
    – Endometriose
    – Distúrbios seletivos do déficit de IgA
    – Vírus da gripe
    – Sintomas de fadiga crônica (SFC)
    – Encefalomielite Miálgica (ME)
    – Distúrbios do espectro do autismo (ASD)

 

Em colaboração com a Universidade de Tokushima, Universidade Kanazawa, Kobe University Graduate School of Medicine

1990 foram os primeiros passos da pesquisa na Filadélfia por Prof. Yamamoto realizada. Desde então, relatos de pesquisa científica são 46 sido publicados, mostrando que GcMAF das sistema imunológico novamente tanto sucesso baseia-se que ele é capaz de eliminar o câncer e outras doenças.

Prof. Yamamoto estava com casos de câncer 30, ser capaz de eliminar completamente os sintomas. Mesmo depois de sete anos, não houve recaídas. Muitos pacientes nos quais o tratamento convencional não foi útil e foi lhes disse que não podia fazer nada mais por eles foram tratados por GcMAF. Estatisticamente, a cada paciente com câncer com metástases dentro de cinco anos a chance de sobrevivência de 1 para 1000.

O fato de que muitos voluntários viver para além deste período de tempo, também, é a prova do excelente poder de cura do sistema imunológico. Muitos que estão disponíveis no terceiro e quarto estágio de assuntos câncer relataram um nível de energia mais elevado e uma redução da dor, fazendo-os retornar ao trabalho e uma continuação quase normal de sua vida habitual permite que eles.
GcMAF não pode desfazer o dano que já tenha sido causada por cancro e quimioterapia ou radioterapia, invertida, mas pode ajudar quando todos os outros métodos falharam.

GcMAF é natural, na proteína de ocorrência corpo que o fígado de GcProtein (uma proteína de ligação à vitamina D) para o fator de ativação Gc-macrófago.

Para todos GcMAF comum são os macrófagos no sangue, a instrução para procurar o corpo de elementos malignos (por exemplo, células de cancro ou vírus) e eliminá-los. No entanto, as partículas malignas separar o chamado enzima Nagalase fora, o que torna a produção de GcMAF ineficaz, de modo que os macrófagos recebeu qualquer anticancerígena, antiviral, antibacteriana instrução mais. O resultado: Um sistema imunológico suficientemente eficaz.

 GcMAF terapia resumo:

  • A terapia com dose elevada de GcMAF é geralmente a partir de doses 48 e é suficiente para um período de tratamento de meses 6 a uma administração semanal vezes 2.
  • Na doença de dose elevada avançado GcMAF podem também ser administrados 3 vezes por semana.
  • Tratamentos adicionais adaptados individualmente para a severidade e estágio da doença, pode ser adicionalmente necessária.
  • O tratamento deve ser continuado durante o tempo necessário em doses elevadas para destruir as células cancerosas, vírus, bactérias e outros agentes patogênicos no corpo permanentemente
  • Para o tratamento mais eficaz das doenças graves recomenda-se uma combinação de injeções GcMAF em conjunto com uma administração sublingual diariamente por via oral, tais como de MAF colostro.
  • A utilização a longo termo de doses de manutenção GcMAF em doses elevadas podem ser necessárias para evitar a recorrência da doença, mesmo que não há sinais da doença não estão mais presentes.
  • Ingestão oral de MAF colostro fornece uma opção simples e de longo prazo para preservar a saúde

 Outros pontos de terapia GcMAF:

  • A ativação de macrófagos por doses elevadas de GcMAF é um elemento importante, que é utilizado sozinho ou em suporte de outras terapias de cada método de tratamento.
  • GcMAF funciona especialmente bem em sinergia com as terapias que não prejudicam o sistema imunológico. Exemplos destes são terapias hormonais, drogas de anticorpos monoclonais, drogas de molécula pequena, inibidores de transdução de sinal (inibidores HER2, inibidores de BRAF, inibidores de EGFR), inibidores da angiogese e imunoterapia drogas que são baseadas em proteína CTLA-4.
  • A GcMAF sem causar quaisquer efeitos laterais, de modo que os tratamentos pode ser continuado por longo termo, e deveria, desde que eles são necessários para o tratamento da doença a vantagem. Esta é uma vantagem significativa sobre muitas terapias convencionais que são restritas na sua utilização em que eles são cumulativos tóxicos.
  • GcMAF não vai parar enquanto a tomada de tempo para ativar outros macrófagos. Isto acontece independentemente de GcMAF é administrado oralmente ou por injeção.
  • A qualidade da droga é crucial para o sucesso da imunoterapia. Um foco particular aqui é colocada sobre a purificação das substâncias utilizadas. Temos de cooperar com as últimas clínicas globais, laboratórios e as universidades, onde a formação de médicos está definida para o mais alto padrão.

Terapia GcMAF –  Ele é tratado de acordo com o princípio de que não provoca danos.
GcMAF:

A GcMAF é manipulado usando um processo magistral de manipulação, e  que em cooperação com os japoneses clínicas Saisei Mirai e outros pesquisadores da Universidade de Tokushima tem sido desenvolvido. Estes especialistas dedicada ao estudo de GcMAFs mais de 20 anos de tempo de pesquisa. Ativas e estáveis ​​do que GcMAF primeira geração de defesa , que se encontra atualmente em utilização terapêutica. A estabilidade mais elevada devido a uma menor tendência para a oxidação, o que dificilmente experimentaram efeitos indesejáveis ​​sobre um grande número de pacientes. Febre baixa e eczema foram observados em cerca de 1 de pacientes 100. No entanto, ambos os efeitos colaterais soou depois de um curto período de tempo novamente.

  • 0,5 ml de GcMAFs de altas doses correspondem aproximadamente 1500 mg GcMAF
  • GcMAF é um produto natural de imunoterapia e é extraída a partir de soros. Comparável à diferença em linfócitos presentes ou células assassinas naturais em pessoas diferentes, e diferentes concentrações na recuperação GcMAF são possíveis.
  • O GcMAF produzido sob as condições de assepsia neste laboratórios altamente especializados. Na produção também uma filtração estéril é usado.
  • O 2. Geração GcMAF foi aplicado a milhares de pacientes em hospitais japoneses desde abril 2011. Aqui, intramuscular (IM), subcutânea (SC) e (IT) injeções intratumorais foram realizadas.

Quais são os macrófagos?

Os macrófagos (grego: grandes comedores) são células obtidas pela diferenciação de monócitos, um tipo de células brancas do sangue, são produzidos no tecido. Eles são parte do sistema de defesa geral (imunidade inata) e também suportam os mecanismos de defesa específicos (adaptativa do sistema imunitário) nos vertebrados. Seu trabalho como ambas as células fixas e móveis é (para revestir e, em seguida, destruir) de fagocitar restos celulares e patógenos. Além disso, você estimular os linfócitos e outras células do sistema imunológico para responder a patógenos. Em resumo, os macrófagos particular de células fagocíticas que combatem as substâncias estranhas, micróbios infecciosos e células cancerosas para destruição e digestão subsequente.

No diagrama em anexo as várias fases de digestão de um agente patogênico são apresentados pelos macrófagos.

Designação de componentes celulares:

  1. Os agentes patogênicos,
  2. Fagossoma,
  3. Lisossoma,
  4. Resíduos de produtos
  5. Citoplasma,
  6. Membrana celular.
  • R: representa a gravação de um agente patogênico pela fagossoma macrófagos Um é formado dentro da célula.
  • B: A fusão de lisossomas com o fagossoma forma uma fagolisossoma. O agente patogênico é dividido por diferentes enzimas.
  • C: Os produtos residuais são eliminados ou assimilados (o último no gráfico não mostrado).

Células e vírus malignos, mas uma enzima chamada Nagalase a partir do qual ataca o GcProtein pela clivagem do açúcar, que é necessária para a produção de GcMAF. Isto significa que os macrófagos nunca receberam uma ordem para agir. Desta forma é possível vírus e células cancerosas a crescer sem impedimentos e prejudicando assim o sistema imunológico. O Nagalasewert é um importante indicador do estado do sistema imunológico.

Alta Nagalasewerte significa que o corpo se torna ineficaz na luta contra invasores. Um corpo saudável tem um valor inferior a 0,65. Muitas pessoas que tomaram GcMAF, o Nagalasewert caiu pela metade em menos de oito semanas. Reduzindo o Nagalasewertes sugere que uma pessoa responde à terapia GcMAF e que para visíveis e / ou as melhorias provenientes tácteis.

Muito poucos laboratórios são capazes de determinar a Nagalasewert no soro.

Doenças graves, tais como cancro, VIH e hepatite são reconhecidas pelo sistema imunitário quando se toma GcMAF; por isso o nosso sistema imunológico é ativado e pode se defender. Desta forma, as doenças do próprio sistema imunológico podem ser eliminadas. A ativação de macrófagos é sempre necessária para a eficácia de um sistema imunitário a funcionar.

A recolha GcMAF leva até algum tempo após o final da terapia para impedir uma recaída.
Proteína de ligação da vitamina D

A vitamina D é também conhecida como proteína de ligação Gc. Não é no corpo, mais precisamente feita pelo fígado, quando o corpo humano está exposto à luz solar. A proteína liga-se ao transporte e acumulação no nosso corpo para 25 (OH) vitamina D. Existem várias formas de vitamina D BP, BP A vitamina D é especialmente importante para as doenças do fígado, a degradação mais importante de außerzellulärem célula G-actina. Ele ativa os macrófagos por proteína Gc GalNAc modificado.

Embora a vitamina D BP tem pouco efeito sobre a distribuição, gravação, ativação e potência biológica dos hormônios da vitamina D em nossos corpos. Proteína de ligação de vitamina D é um makrophagischer natural, fator de ativação no nosso corpo.
Fatores que influenciam a vitamina D têm níveis de PA

Doenças do fígado têm um efeito negativo no nível de vitamina D BP (proteína Gc) no nosso corpo. Doença hepática crônica, assim, ter reduzido impacto sobre a concentração de vitamina D de insuficiência hepática aguda BP. Da mesma forma, trauma e procedimentos cirúrgicos reduzir o nível. Em particular, infecções sépticas consumir vitamina D BP mais rápido do que o corpo pode fornecê-la.

350-500 mg / litro correspondendo a uma BP vitamina D normal (proteína Gc) a concentração de soro. Enquanto doente um nível de 100 mg / litro, compreendendo, a uma concentração de menos do que 80 mg / litro, a probabilidade de morte aumentada para 85%. É pelo menos 80 mg / litro antes, a probabilidade de sobrevivência é aumentada para 43%.
Macrofágicas fatores de ativação (MAF)

O que é um fator de ativação makrophagischer?

  • MAFs, fatores de ativação macrofágica são glicoproteínas que aumentam a atividade macrofágica e transformá-las em células assassinas naturais. A vitamina D BP (proteína Gc) é o principal MAF. As proteínas glykosylisierten Gc são a melhor MAF.
  • Uma terapia GcMAF ativação de macrófagos é no tratamento de doenças tais como cancro, VIH SIDA, o vírus da hepatite B (HBV), vírus da hepatite C (HCV), vírus do herpes simplex (HSV), tuberculose, pneumonia, vírus de Epstein-Barr (EBV ), infecção do trato urinário (ITU), endometriose, síndrome de deficiência de IgA seletiva e a gripe significativa.
  • Enquanto as pessoas saudáveis, o sistema imunológico pode combater muitas doenças ou eliminar determinadas pessoas imunodeprimidas beneficiar de uma terapia GcMAF.
  • Numa grande maioria dos pacientes, sem efeitos colaterais eram devidos à terapia com GcMAF. Febre baixa e eczema pode ser observada em cerca de 1 100 de pacientes que foram tratados com GcMAF. Ambos os efeitos colaterais soou depois de um curto período de tempo novamente.

Em combinação com outros métodos de tratamento

GcMAF pode ser usado no apoio de uma variedade de outros tratamentos padrão e medicamentos. Por esta razão, entendemos a terapia como terapêutica integrativa.

  • Uma combinação com drogas anti-câncer ou terapia de radiação é possível. Assim GcMAF pode ser totalmente eficaz, recomenda-se uma aplicação de alguns dias antes da quimioterapia. No entanto, os tratamentos de radiação não têm um impacto negativo significativo sobre o tratamento por GcMAF, fazendo um tratamento simultâneo de ambos os métodos de terapia é possível. A partir da experiência clínica, levanta particularmente fortes células cancerosas um efeito destrutivo em pacientes que têm vindo a fazer e radioterapia combinado previamente tratados por quimioterapia.
  • Estudos têm mostrado que GcMAF gerado pela ativação de macrófagos, em adição ao efeito destrutivo do tumor de uma atividade anti-angiogénica.
  • GcMAF pode com uma terapia sonodynamic (SDT), terapia fotodinâmica (PDT), as duas formas de terapia (terapia Sonophotodynamische SPDT), extrato de Maitake, vacinas bacterianas, a alta doses IV vitamina C, altas doses de Aswaganda; vacinas contra a alfa-lipóico, uma terapia de hipertermia, de imunoterapia de câncer e são combinadas (por exemplo, vacinas contra o câncer autólogas).
  • GcMAF deve ser utilizado em combinação com uma dose diária de pelo menos 1mg de vitamina D³ vez que a experiência mostra que uma vitamina D está presente pobreza em doenças tais como o câncer e o HIV SIDA. Um nível normal de vitamina D é necessária a fim GcMAF pode ser totalmente eficaz. Então, por favor, pedir um sangue testar sua 25 hidroxi-vitamina D e metabolismo do cálcio. Se, no decurso da terapia para ajustar um aumento nos níveis de cálcio, uma redução da vitamina pode ser abastecimento D³ necessário para assegurar um equilíbrio ótimo.

O que deve ser evitado?

Embora GcMAF é compatível com uma variedade de métodos de tratamento e a medicação é para ser notado que:

  • Esteróides só devem ser minimamente utilizados porque eles causam um efeito imunossupressor. Se os esteróides são receitados por um profissional e são necessários no âmbito da terapia, uma dose pode ser levada a cabo de forma segura.
  • A terapia de radiação deve se possível, ser trazido para frente durante a quimioterapia.

Câncer, VIH SIDA, a hepatite, a tuberculose

É recomendado no tratamento de câncer, HIV AIDS, Hepatite e pacientes com tuberculose, uma dose de GcMAF altamente doseada por 1500 mg em 2-3 vezes a administração semanal. A ativação dos macrófagos é sempre necessária para um sistema imune funcional. Uma terapia GcMAF deve ir além da duração da doença real, a fim de descartar recaídas.
Síndrome da fadiga crônica (SFC) / encefalomielite miálgica (ME)

  • A dose recomendada em CFS ou ME é 750ng de doses altas de GcMAFs, que é injetado 1-2 uma vez por semana, por via intramuscular ou subcutânea.
  • A resposta clínica deve ser observável dentro de alguns meses 2.
  • Deve ser assumido que um período mínimo de tratamento meses 6, cada paciente traz requisito individual e tratamentos adicionais deve ser prescrita de acordo com o presente estado de melhoria.
  • Uma dose de manutenção adicional de GcMAF pode ser necessário para os pacientes para que eles permaneçam livres de sintomas e o sistema imunológico fica tempo de recuperação suficiente.

* As recomendações de dosagem se referem exclusivamente à GcMAF (injetável)
Transtorno do espectro do autismo

  • A dose recomendada é 750mg GcMAFs dose elevada que é 2 vezes por semana por via intramuscular ou por via subcutânea.
  • A resposta clínica deve ser observável dentro de alguns meses.
  • Deve ser assumido que um período mínimo de tratamento 12 meses, cada paciente atende necessidade individual e tratamentos adicionais deve ser prescrita de acordo com o presente estado de melhoria.
  • Uma dose de manutenção adicional de GcMAF pode ser necessário para os pacientes para que eles permaneçam livres de sintomas e o sistema imunológico fica tempo de recuperação suficiente.
  • Visite o nosso site transtorno do espectro do autismo

* As recomendações de dosagem se referem exclusivamente à GcMAF (injetável)

Para uma utilização multi-doses, os frascos são mantidos a uma temperatura de 2-8 graus Celsius, Para o armazenamento de longo prazo (mais de 1 ano), os frascos devem ser congeladas e depois descongeladas uma vez. Devido à estabilidade química do GcMAFs 2. Geração não é necessário congelar na maioria dos casos.
Teste de atividade GcMAF

Apenas segunda geração GcMAF relativos aos testes de atividade de importantes cientistas são o Universidade de Tokushima realizado.

A atividade de GcMAF sob diferentes fatores condição:

  • Temperatura ambiente (10-15 graus Celsius) durante dias 14, não há alterações significativas na atividade
  • 40º graus Celsius durante dias, não há alterações significativas na atividade
  • Anos 1 de estado congelado, não houve mudanças significativas na atividade

 

GcMAF  + Colostro

Além do GcMAF existe geração de colostro em forma de cápsula, desde Janeiro 2015 GcMAF Terceiro, oral MAF ou colostro. Quando uma aplicação sublingual, o efeito deste colostro MAF por este meio no interior 30 min.

Objetivos gerais da terapia MAF Oral são:

  • Melhorar o bem-estar e qualidade de vida para que você é capaz de tomar parte em atividades regulares
  • Alcançar sobrevivência em longo prazo, prevenir as recorrências
  • Para aumentar o efeito de outras terapias e suportada
  • Reparação do sistema imunitário
  • Estimular os “macrófagos dormir”
  • Aumento da maturação das células dendríticas (DC)
  • Forte efeito neuroprotetor – mesmo com autismo
  • Reduzir a dor crônica
  • Aumento da produção de energia mitocondrial
  • Efeito antiinflamatório
  • A obtenção de um efeito terapêutico no cancro, vírus, bactérias e outros patogênicos, autismo, síndrome da fadiga crônica (CFS), etc.
  • Impedindo a metástase
  • O bloqueio da angiogênese (a formação de novos vasos sanguíneos) do tecido canceroso.

FÓRMULA ORAL

Vitamina D3

Vitamina A

Ácido oléico

Ácido elágico

Ácido alpha lipóico

Curcuminoides

PQQ

MK-7

Bio arct

Resveratrol

Piperina

Selêniometionina (Exselen®)

Colina bitartarato

N-Acetilcisteina

L-carnitina

Boswellia serrata extrato padronizado em ácido boswelico

D-ribose

Adenosina base

ATIVADOR DAS MITOCÔNDRIAS 

* COMPOSTO PO4

Algumas indicações para GcMAF / colostro MAF

  • Alzheimer
  • Autismo
  • A doença de Lyme
  • EBV
  • Câncer
  • Colite ulcerativa
  • Doença de Crohn
  • Fibromialgia
  • HIV / AIDS
  • CKD renal,
  • Cirrose
  • LMBBS
  • ME / CFS
  • MS
  • Parkinson
  • Psoríase
  • Inflamação crônica
  • Todos os tipos de infecções bacterianas e virais

Para tratar com GcMAF individuais terapias farmacológicas são recomendadas para melhorar ainda mais o sucesso. Exigência básica para a terapia, uma suficientemente elevada Vit. D³ níveis. Ele deve estar no terço superior.

Se uma função renal ou insuficiência renal fraco estão presentes, o diagnóstico antes da administração de alta Vit. D³ doses bloqueio VDR deve Vit. Bloqueio do receptor D, são excluídos.
Zusammenfassung:

  • Os testes indicam uma independência temperatura forte da atividade da GcMAF.
  • Um fornecimento mundial de GcMAF é possível, sem perda de eficácia de tratamento.
  • Atividade máxima poderia ser detectado no estado congelado após 12 meses.

GcMAF (MAF proteína) (D)  GcMAFsistema imunológicocélulas imunitáriastratamentos contra o câncerterapia do câncer vacinaçãoTerapia do câncer,  macrófagos, Nagalase.


Deixe um comentário

Categorias